sexta-feira, 26 de março de 2010
Esta notícia é espectacular. Ficamos a saber que o Vandinho, a partir do jogo contra a Académica, inclusive, deixou de usar a braçadeira de capitão de modo a não ter que cumprimentar os árbitros, que assim se iriam aperceber de que ele estava com gesso na mão, o que é proibido.
Gosto particularmente desta parte:
Ao retirar-lhe a braçadeira, Domingos garantiu que nada seria descoberto e que o jogador poderia continuar a ajudar a equipa. Caso contrário, teria perdido quatro jogos que o Braga venceu: Académica, Sporting, Marítimo e Freamunde, este último para a Taça de Portugal.
Palavras para quê? São artistas portugueses no seu melhor.
Uma das coisas mais peculiares deste país, é que quase sempre se enaltece quem infringe regras. Aliás, eu acredito mesmo que em Portugal as leis só existem para poderem ser violadas. E à bruta!
3 comentários:
e isso não dá direito a castigo?
Tive ontem uma discussão no jornal por causa dessa notícia. Achei isso revoltante. Mas parece que muita gente achou apenas hilariante.
Num país normal julgo que daria direito a um inquérito e um possível castigo ao jogador e/ou sanções à respectiva equipa. Além de que as equipas adversárias decerto não iriam ficar caladas depois de saberem que foi irregularmente utilizado um jogador contra elas.
Neste país vai tudo assobiar para o ar ou dizer que foi muito bem visto pelas gentes do Braga.
Enviar um comentário