"Pequena entrevista"

terça-feira, 30 de março de 2010

Munido de dois alguidares para um eventual vómito incontrolável, decidi assistir durante o tempo possível à "merda de entrevista" da RTP, àquela pessoa que preside o foculporto.

Aguentei 15 minutos. 15 minutos de ódiozinho barato daquela pessoa, devidamente coadjuvada por uma jornalista que perdeu hoje a minha pouca admiração... Mais: o homem está tão senil que, quando a resposta não foi suficientemente nojenta, aquela jornalista logo provocou uma resposta mais à imagem daquele.

Se a entrevista tivesse sido num canal privado.... Mas não, foi num canal público, pago por todos os portugueses. Foram 15 minutos tristes para a televisão pública, do jornalismo mais pobrezinho que já vi...

6 comentários:

MV disse...

O flatulento-bate-nas-mulheres destilava ódio por todos os poros.

Bastos Lopes disse...

Perder a entrevista do Presidente do SLB para ver vermes não abona nada em seu favor...

Unknown disse...

Caro Bastos Lopes, alguém tinha que o fazer, senão ninguém colocaria aqui um post sobre aquela espécie de entrevista.

A meu favor abona o facto de só ter aguentado 15 minutos e de ter visto o resto da entrevista do nosso presidente, que considero ter estado muito bem.

MV disse...

Apenas vi a entrevista do pinto flatulento cerca de 10 minutos. Mudei logo para a SIC. Não aguentei mais ver aquele troglodita quezilento. Assisti a quase toda a entrevista do LFV. Que, diga-se, em abono da verdade, esteve à altura de saber responder ao sebáceo do MST.

Knome disse...

SLB 15-0 foculporto

Knome disse...

15-0

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.