terça-feira, 3 de abril de 2012
João Gobern, comentador da RTP, foi dispensado pela direcção de informação da RTP, depois de no sábado, no programa Zona Mista, da RTP Informação, as câmaras o terem captado a festejar o segundo golo do Benfica frente ao Sporting de Braga.
Toda a gente sabe que o homem é benfiquista (aliás, é dos poucos que não se esforça por o esconder ou negar) mas não pode festejar um golo da sua equipa.
Queria ver se acontecia o mesmo se fosse o Professor Marcelo a ser apanhado a festejar um golo do seu Braga num programa deste género... É óbvio que não. E isso nem faria sentido nenhum.
6 comentários:
Os tempos mudam...
Nos idos anos 80, havia um programa de desporto ao domingo à tarde que durava horas.
Num Benfica-corruptos, foram convidados um tal Tavares Teles e Tó Zé Brito! A cada golo e foram quatro, mostravam os homens aos pulos e aos gritos a festejar os golos da sua equipa. Foi um verdadeiro espectáculo que não enjoou ninguém e foi até muito elogiado pela crítica. Outros tempos e outras verdades... Ah! O resultado foi Benfica 3 - corruptos 1 !
Mão demasiado pesada, mas a RTP deve ter sido inundada de queixas e para fazer a vontade aos azuis, lá dispensou o homem...
Estou ESTUPEFACTO! Festejou um golo, tentando ser de forma discreta. NÂO DISSE NADA e supostamente não deveria de estar a ser focado pois a conversa não era com ele! E ISTO é motivo para se dispensar alguém do calibre deste SENHOR (com todas as letras em maiúscula)? Onde é que está o mal? Onde está a Democracia? Têm medo dos andrades? Agora não há madrassas mas de outras bandas?
E por exemplo o resabiado do Joel Queiros nos comentários que não esconde que é do fcp não acontece nada!! E os gajos todos que comentam os jogos do fcp na rtp seja que modalidade for, que dão gritos histéricos quando são golos seus!!!
E isto é pago do meu bolso!!
Como é possível?!
Boa tarde,
Algum dos iluminados que aqui fez um comentário, sabe que foi o João Gobern que pediu a demissão?
A direcção da RTP fez-lhe a vontade...
Enviar um comentário