segunda-feira, 2 de abril de 2012
Alguém por favor se dê ao trabalho de fazer um site com citações de Jorge Coroado. Quer seja em meras análises a lances de jogo ou em avaliações globais do desempenho de um árbitro, o homem cria beleza literária do nada. Vejamos a mais recente, sobre o trabalho de João Ferreira na Luz:
Alguns equívocos e critério díspar. Mas não interessa falar de arbitragem. Os miosótis serão lindos e os trevos de quatro folhas do relvado ajudarão as pessoas a coibir-se de comentar.
Arte pura. Emocionei-me.
11 comentários:
Pedro Henriques logo no inicio do programa Jornada da TVI deu o mote para a próxima jornada. Jorge Sousa no Sporting vs Benfica e Pedro Proença no Braga vs Porto. Não têm vergonha nenhuma. Se tal acontecer este campeonato não só vai ser o mais vergonhoso como vai ser dificil noutro campeonato existirem tantos jogos de bastidores. Mau demais o que está a acontecer esta época.
Muito recentemente esse tipo fez de um fora de jogo não assinalado contra o Benfica contra os corruptos um lance que nos favoreceu! Segundo o génio, como não marcou golo e foi marcado pontapé de baliza em vez de livre o Benfica foi beneficiado. Genial....
A partir do momento em que o Coroado tem tempo de antena na comunicação social, temos a prova de que o sistema continua intacto.
@João Oliveira, infelizmente és capaz de ter razão. É a vergonha total.
Bom dia
O meu comentário não tem nada a ver com o post mas se houver alguém que me saiba responder eu agradeço...
Qual os preços dos bilhetes para o jogo no alvalidl na próxima 2ª???
Rui, já ouvi falar em 22 e 25 euros. Deve andar à volta disso.
O que mais gosto no coroado é a sua fixação com o Javi Garcia. Todo o filha da mãe de fim de semana ele arranja uma para implicar com o espanhol. Parece a marta rebelo com o Cardozo...
Abraço
Boa tarde pessoal,
Para mim a melhor sem dúvida foi ele ter considerado duvidoso o mega penalty sobre o Bruno César!
Quem diz que aquilo é duvidoso...bem está tudo dito...
Abraço
Pedro
Eu já tinha dito que será Jorge Sousa a decidir este campeonato...ele tem experiência e, espantosamente, consegue passar despercebido.
A imagem de Jorge Sousa em Alvalade irrequieta-me o espírito.
Com tantas imagens floridas ...
nas entrelinhas consegue lêr-se que os que ao jogar, lembram papoilas saltitantes, venceram justamente!
Ó Constantino, quem é "o espanhol"?
E estivesses quieto não farias melhor?
Enviar um comentário