2012, o ano do fim do mundo

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Penso que há um erro claro (e grave) de interpretação do calendário Maia (atenção, não é o calendário da Maya, que determina que às segundas, quartas e sextas ela come miúdos loiros, às terças, quintas e sábados come miúdos morenos e aos domingos descansa o pipi).

Em 2012 não vai haver nenhum fim do mundo. O que vai haver é o fim do mundo em cuecas no dia 19 de Maio de 2012. E eu quero participar. Se não puder ser em Munique, que seja no Marquês. Aguardo então serenamente.

8 comentários:

Carlos Alberto disse...

Em Muniche até comia a Maya e já não sou nenhum miúdo...

POC disse...

Estou como o Carlos Alberto, se fosse em Munique...

http://simaoescuta.blogspot.com

mWo disse...

Não pode ser dois fins do mundo?! Ahahah

janjanreis disse...

a Maya é como diz uma tia minha, "galinha velha ainda faz uma sopa gostosa"

Rui Sérgio Guerra disse...

Nem mais, Éter!

Eu até aturava a Maya a noite toda,
desde que... com umas Sagres e,
por ex°, naquela fantástica "Mack discoteca" que nos deu tanta luz, côr e alegria, da n/ Luz ao Marquês,... em 9.Maio.2010!
Abraço,
RSG

editor69 disse...

Ó cumcaralho...só a mim é que não bateu? ;)

Anónimo disse...

a maya como benfiquista que é devia fazer uma campanha, o benfica é campeao europeu, eu vou para o marques e quem quiser uma punhetazinha rapida venha ter com ela.lol,mas tem que ser mesmo rapida tipo so pa experimentar porque vai ser muiiiiiitaaaa muiiiiita mas mesmo muiiiiita pissa junta.e muita conaça tambem.lol.saudaçoes vermelhas e brancas aqui de espinho

MAGALHÃES-SAD-SLB disse...

CUMPRA-SE!!

E, A BEM DO BENFICA, EM MUNIQUE TAMBÉM "TRATAVA"DA MAYA...

GLORIOSAS SAUDAÇÕES

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.