Por cá também se domina a fina ironia

sábado, 1 de outubro de 2011

Vítor Pereira é alguém que já deu provas mais do que suficientes da sua capacidade para orientar qualquer grande clube em Portugal, ou no estrangeiro.

Brilhante, presidente Vieira! Muito bem metida, e na altura certa do campeonato.

5 comentários:

red wings disse...

O Guardiola q se cuide!!!

Águia Preocupada disse...

Tanto quanto me pareceu, criticou JJ aparentemente por ter elogiado o treinador dos corruptos... ouvi-o dizer: JJ devia preocupar-se com o Benfica e deixar os outros clubes...
Mas ele, caro, na sua posição de Rei Sol pode, faz e diz tudo o que quer!
Porque non te callas?
Quando aquela boca se abre, sai asneira! É caso para se dizer que que: "é pior a emenda que o soneto"!

Anónimo disse...

este aguia preocupada é uma autentica besta.
nao te canses pá, o LFV vai contnuar à frente do clube quer tu e os teus comparsas queiram ou não.
ele sabe mais a dormir que voces acordados.
voces nao conseguem fazer nada do que querem, os benfiquistas não são burros e não vão nas vossas cantigas, apenas perdem oportunidades de estarem calados.
o LFV ja cometeu erros, mas mesmo assim é muito melhor que voces, e os benfiquistas preferem no lá a ele do que a qualquer outro do vosso lado.
é que a ele ja nós conhecemos e sabemos o que esperar dali, e voces querem é poleiro e depois ainda sai outro vale e azevedo, nem pensem.
ele vai continuar, antes ele, que outro que ninguem conhece.

Águia Preocupada disse...

Olha anónimo, serei besta ou tudo o que quiseres. Mas nunca serei carneirinho, nem seguidista nem deixo que os outros pensem por mim...
Dizer que "é melhor este que já conhecemos" é que é uma bestialidade de burro assumido e propalado!
Com essa mentalidade, reza se és crente, para que o homem seja eterno!
"Vocês querem é poleiro" Por acaso não temos o mesmo direito que esse idiota que foi ou ainda é sócio dos corruptos? Ou será que também tens interesses em que esteja lá esse teu deus?! Olha, eu não tenho qualquer interesse nem quero ter. Só quero a defesa intransigente do meu clube de sempre. Assim todos possam dizer o mesmo.
Mas vocês, na vossa cegueira, nem discutir querem ou sabem... Entram a matar, a ofender quem pensa de maneira diferente e é assim que tem sido a vigência maldita deste Rei Sol para quem a presidência do Clube equivale a uma sorte maior que o euromilhões!
Olhe anónimo, prepare-se para pagar as dívidas que o seus deus deixar quando sair porque para seu desgosto, não vai ser eterno... Eu, saltarei fora, pode ter a certeza, se a situação for tal qual a da Madeira de Alberto João!

Anónimo disse...

a frase do nosso presidente pode ter várias interpretações ...e penso mesmo que ele esteve bem no que disse . vamos ver o que acontece logo a noite no jogo dos corruptos .o nosso ontem provou e ganhou . se os corruptos não fizerem o mesmo , acredito mesmo que o L F Vieira tem razão ao dizer que vitor pereira ,tem condições para treinar no estranjeiro !!! hehehe ...vai ser onde vai parar , e não faltam muitos jogos !! grande Vieira . espero não me enganar e poder ver o grande vitor pereira no estranjeiro :)benfica até morrer

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.