Matchday

sábado, 15 de outubro de 2011

Estava agora a preparar-me para ver o derby dos derbys e não posso deixar de ficar maravilhado com a forma como os ingleses tratam o futebol, desde o mais ínfimo pormenor até ao maior dos detalhes. Vejamos:





Isto é arte!

Agora pensemos naqueles separadores de merda da SportTv e da TVI... É que nem dá para comparar, não é? Umas merdices feitas em cima do joelho, sem pingo de qualidade e que não demonstram um mínimo de paixão pelo futebol. E depois queixam-se que as pessoas não vão aos estádios, que as audiências televisivas dos jogos estão a baixar... Pudera, se os gajos que têm obrigação de promover o futebol produzem coisas que parece que foram feitas por um puto de 10 anitos que começou agora a mexer em programas de edição de imagem!

Enfim, vou mas é ver o jogo...


P.S. Quem ficou muito indignado por o United ter, alegadamente, apresentado uma equipa B contra o Benfica, que me diga o que acha do onze inicial contra o Liverpool. Uma equipa C, talvez... Sir Alex não percebe nada de bola, não é?

4 comentários:

mWo disse...

Também estou a ver o grande clássico mas com comentários em inglês claro! Esse separador é fenomenal, e é mesmo o que disseste amigo Éter: ARTE!

BR disse...

Éter, a forma como tratam a liga inglesa é em todo diferente da forma como fazemos, desde os média, aos adeptos, dirigentes ou técnicos.
Mas falando apenas nos média, basta ver o canal da liga inglesa.
A inveja que tenho de ver aquele canal e sonhar ver um dia algo semelhante na benfica tv (nem falo da sporttv nem da tvi que nem vale a pena). Os jogos míticos, as frases emblemáticas, os golos inesquecíveis, as entrevistas aos verdadeiros heróis. Está lá tudo e não perdem tempo em discussões fúteis.

É tudo isto junto (adeptos, média, dirigentes, técnicos e jogadores) que faz com que a liga inglesa seja de longe a melhor do mundo. Costumo dar o exemplo que é a única liga do mundo que dá gozo ver um jogo entre os dois últimos classificados da liga, sejam quais forem os clubes.

Éter disse...

BR, penso exactamente como tu. Sou capaz de ver um Wigan vs QPR com o mesmo prazer que vejo um Man Utd vs Chelsea.

Jotas disse...

É por isso que é o melhor campeonato do mundo.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.