Querem um lencinho?

terça-feira, 17 de maio de 2011

E cá temos o zbordin a preparar a meia-final e a possível final do futsal. Felizmente não têm equipas de basquetebol, hóquei ou voleibol na primeira divisão, se não íamos levar com esta ladainha em todas.

Eu enquanto benfiquista tenho muitas razões de queixa da arbitragem no futebol e no hóquei, que nos vão tirando muitos títulos nos últimos anos, mas nas restantes modalidades sei reconhecer os erros próprios e quando os adversários são melhores. Por exemplo, este ano o foculporto está fortíssimo no basquetebol e muito provavelmente vai ser campeão; no voleibol a equipa do Benfica esteve fantástica durante a fase regular mas depois abanou de forma incompreensível quando era mesmo a doer. Não chamo para aqui a arbitragem para desculpabilizar os desaires.

Já os zbordinguistas que vou ouvindo e lendo têm sempre uma queixa qualquer a fazer da arbitragem em qualquer desporto de que se fale. Felizmente têm poucas modalidades dignas desse nome e o chinquilho, a sueca e a cabra-cega ainda não fazem parte da agenda dos jornais, porque se não até aí haveria queixas do juiz.

Este choradinho constante em relação a tudo e mais alguma coisa é claramente marca genética daquela casa, que já vem dos tempos do fundador: Ó avô, os meninos não me deixam jogar à bola com eles. Fazes um clube para mim?

2 comentários:

Mindfuck disse...

Não os ouvi queixar quando o membro dos superdragões que joga no clube deles escarrou num reinador adversário

máfia disse...

estes camaleões do wc do lumiar so sabem chorar para serem beneficiados , como nas finais das taças , os apitos ou são verdes ou azuis e ver os filmes dos jogos ..

canalhas ,covardes , e maus profissionais e o que eles são pois não respeitam nimguem ...

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.