Os técnicos do blogger não têm coração

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Estes gajos do blogger são um bocado tansos. Põem isto no ar e roubam três posts à malta? Não tenho pachorra para falar nos mesmos assuntos outra vez, mas uma confissão tão sentida não vai ser eliminada deste blog com essa leviandade. Insensíveis!

E se tirarem volto a pôr.

5 comentários:

MG disse...

clap...clap...clap!!!
boa, nem mais.

71460_5/8 disse...

eu não acredito no depoimento verbal enquanto não for corroborado pelo próprio Jacinto...

seria muito fácil imitar da voz do homem.

ao estarmos a dar importância a algo pouco relevante só estamos a reduzir a importância do que é evidente e indesmentível!

Carlos Alberto disse...

Já devolver o meu,. ehehehehe

Manuel disse...

Ó Tiago, soas como um andrade. Se ouviste o homem a falar na BTV verificas que é a voz dele e a maneira de falar "à alaentejana" dele.

Os próprios andrades no seu comunicado, implicitamente, apesar de lhe chamarem falsamente mentiroso, admitem que é ele que fala. Pois sabem muito bem que o que ele diz é verdade. Eles, nem por um momento, e ao contrário de outros andrades, hesitaram ou duvidaram de que fosse uma falsificação. Pudera, porque sabem bem que o homem está a falar verdade.

Além disso, numa pequena entrevista ao CM disse que tinha sido ele a fazer o vídeo, pois tinha sido ameaçado de morte deixando a certeza de ter mais comunicados gravados para o caso de acontecer alguma coisa a ele ou à sua família.

Vamos lá ser sérios. O homem deve estar em pânico porque foi ameaçado de morte. O RGS levou pancada. Tentaram matar o LFV com pedras de 50Kg. Mas andamos a brincar? Isto são corruptos e são criminosos que não olham a meios. Ainda há a lata de vir duvidar disto? Sejamos um pouco mais inteligentes, por favor.

FCdaFruta disse...

Já é noticia em espanha:

http://www.sport.es/es/noticias/resto-del-mundo/20110514/corrupcion-oporto-que-entrenaba-jose-mourinho/1004994.shtml

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.