Por favor, retirem-se

terça-feira, 24 de maio de 2011

Pedro Guerra e Pragal Colaço não têm condições para continuar na Benfica Tv e são indignos de sequer pronunciarem a palavra "Benfica". Tenho vergonha de ser consócio de gente deste calibre.

30 comentários:

Berrante De Encarnado disse...

O que se passou caro Éter, não vi.

Conta um pouco para eu ter uma pequena ideia.

Cumprimentos benfiquistas

JNF disse...

Um vendeu-se ao vieirismo, o outro conseguiu vomitar uma das maiores alarvidades e atestados de estupidez de sempre ao dizer hoje "o que é importante é referir que LFV é o único presidente em Portugal que tem as 4 competições nacionais e isso é importantíssimo e é isso que conta".

Corja...

Jorge disse...

agora fiquei curioso, chuta lá o que se passou, homem!

Jorge
Porta19

Jorge disse...

damn. um dos problemas do Benfica é que se calhar há muita gente que ouve essas frases e acha bem.

conseguem correr com essa gente? a mim dá-me jeito que se mantenham vivos e bem vivos, mas há alturas em que quando um braço está infectado, mais vale cortá-lo fora...

cumps,
Jorge

Carlos Alberto disse...

Não me digam que só agora é que repararam nisso? Até eu que sou freguês da ZON sei de cor e salteado que a burrice dos comentadores é um dos 'calcanhares de Aquiles' da BTV!

Éter disse...

Agora não tenho tempo para explicar detalhadamente o que se passou naquele estúdio de tv. O JNF aflorou algumas coisas mas houve pior.

Muito rapidamente, para ilustrar a situação, imaginem o seguinte: filme porno, gaja boa, gaja boa a lamber os tomates a um gajo. Agora substituam essa gaja boa por aquelas duas personagens, uma em cada bola.

Mas revejam o programa, deve ter repetições.

Mindfuck disse...

que nojo, que pequenez. é por isto que queria novo presidente já.

Carlos disse...

E quando tiveram a lata de desculpar a época do Benfica com a época do Sporting? Para onde caminhamos nós, meu querido Benfica...

Mindfuck disse...

Só há uma desculpa minimamente aceitável, o que a arbitragem nos fez.

JNF disse...

E a loucura que foi o campeonato de juvenis?!

TODOS AO MARQUÊS!!!

Anónimo disse...

MAS DE VERDADE SERÃO BENFIQUISTAS, estes, estes iluminados e vozes de, de nem digo o que me vai na alma depois de ler estes comentários de gente sem um pingo de vergonha devem ser uns anti-benfica de certeza absoluta caso contrario não vomitavam aqui tanto ódio, CONTRA Benfiquistas...

PS: E DIZEM-SE ESTAS almas BENFIQUISTAS ERA SÓ COM BOM BREGALHO NO LOMBO DESTES CHARLATÕES SÃO OS MESMOS DOS ASSOBIOS DE CERTEZA, ou qual e o filme que querem ver agora será ver o canudo aos de braga, só falta esse filme ,de resto temos sexo ao vivo e de um ilustre alcoólico para não dizer mais fico-me por aqui ..

máfia disse...

nojo tenho eu de tanto benfiquista burro e hipocrita ! sejam burros na vossas edeias mas dentro das vossas casas ofender o BENFICA pro caralho vocês são uma valente M E R D A ...

Éter disse...

Não fique nada por aí, homem! Continue lá a história, vá. Estava a falar de sexo ao vivo de um alcoólico... Você fez um vídeo caseiro, é isso?

Anónimo disse...

estava a falar com uma egua desabrida! es tu ! pois ....
Portugal tem quase tantas prostitutas portuguesas como estrangeiras. Peculiaridade que, entre os países da UE, só encontra paralelo no Reino Unido.

Éter disse...

Estou a ver que a trupe da bajulação chegou em força. Não se preocupem que as bolas do homem chegam para todos.

Anónimo disse...

unca vi em toda minha vida, uma prostituta causar danos a ninguém!
mas tu sim es mesmo uma merda de benfiquista ...

Anónimo disse...

“Os trabalhadores do sexo estão mais bem organizados em outras zonas de portugal , o que faz com que tenham melhores condições, nomeadamente a nível da saúde mental tu deves ter problemas com isso não ”Há também na Praça da Figueira, uma personagem prostituta curiosa, uma anã, seras tu mais a tua seita..

Jorge disse...

Éter: falas de lambidela em escroto alheio, dá nisto. i'm out.

um abraço,
Jorge

Éter disse...

Julgo que já percebemos essa parte da prostituição... Avança agora com outras ideias.

Tens noção de que os teus comentários estão a passar porque estou a delirar com o que escreves, não tens?

Berrante De Encarnado disse...

Isto ferveu,

Mas também evoluiu. Ainda bem. É que ler este post sem saber o que se tinha passado, confesso que custou. A curiosidade ás vezes doí mais do que uma pancada. Então quando é sobre os nossos...

Sobre o tema: Se de facto algumas dessas coisas foram ditas no programa do jeito que aqui contaram, foi mau. Mostra que querem passar a mensagem errada aos benfiquistas. A mensagem de que devemos aceitar épocas como esta - "o trabalho não foi mau de todo". Que apoiemos o Benfica na hora da derrota? Sim. Passar esponjas não. O estranho é dizerem isso na BTV depois de o próprio presidente ter admitido perante os sócios que a época foi um falhanço.

Contudo, confesso que pensava ter sido algo mais grave, apesar de, como já disse, não achar que seja a mensagem correcta para passar aos benfiquistas na BTV.

Aqui entre nós: Estávamos à espera de quê? Que eles fossem para a BTV dizer mal de Vieira BTV? Isso, honestamente, também não me parecida muito saudável, fosse para que "Vieira" fosse.

Os sócios do Benfica terão a palavra... E são tantos...

Cumprimentos benfiquistas

Anónimo disse...

Este tipo de comentários são uma vergonha... Tanto de um lado como de outro. Enquanto TODOS nos FODEM fora do Benfica, nós ainda conseguimos ir mais longe e caminhamos a passos largos para o uma grande divisão dentro de nós próprios. O que a comunicação social faz todos os dias e que é criticada em maior parte dos blogs vai surtindo efeitos.

Os jornais atiram em todas as direcções e nós vamos fazendo o mesmo. Sempre à procura dos culpados dentro do próprio Benfica.

É culpa de Roberto, Jesus ou Vieira que tenhamos sido roubados escandalosamente em mais de 15 jogos durante este ano, contando todas as competições?

Somos enxovalhados em quase todos os meios de comunicação social. a culpa também é deles? Ou somos nós que lhes vamos dando dinheiro?

Acerca dos roubos vão falar que a culpa é do Vieira porque apoiou Fernado Gomes. Mas tenho duas noticias. O ano passado foi a mesma merda e ele não estava lá. E este ano era ele ou o presidente do Nacional. O ano passado só ganhamos porque tínhamos uma super equipa e porque eles não jogavam nada. Mesmo assim só fomos campeões na ultima jornada porque o Braga(!!!!!?????) fez 71 pontos(!!!???).

Enquanto não nos unirmos todos contra o maior problema do Benfica, pode vir o Florentino, o Mourinho, o Messi, o Ronaldo, O Villa, podemos ter 500 mil sócios, etc. Podemos ter isso tudo mas eles jogando alguma coisa vão sempre ganhar.

Duarte disse...

Fdx o Eter tem toda a razão e a Benfica TV, não é o canal dos Benfiquistas, mas sim o canal de Propaganda de LFV, tirando os jogos é uma constante bajulação a esse senhor que ainda não fez nada...
Para pessoas menos intelectuais eu explico 20% de sucesso e 10% de sucesso, para mim não é nada, um presidente cuja a taxa de sucesso é tão baixa, como pode ser tão bajulado deixem de ser calhaus e abram os olhos, porque é que acham que o Rui Costa deixou de trabalhar, e passou-se a comprar só na América do Sul, abram os olhos, porque é que há precisamente dois anos houve assim muito rapidamente eleições antecipadas, abram os olhos, este ano fomos detrocidados pelo Porto, e eu já estou farto de ouvir falar em arbitragens, porque perdemos porque eles tinham melhor plantel e muito melhor treinador, por favor abram os olhos e percebam que com este treinador e este presidente não vamos a lado nenhum.
P.s ( sou sócio desde que nasci, já vi mais do que 100 jogos no estádio da luz, por isso gostava que ninguém ofendesse o meu Benfiquismo, aliás eu também não o fiz, pois acho que somos todos Benfiquistas e não há graus que nos diferencie, simplesmente existem pessoas inteligentes e pessoas com menos capacidades)

Anónimo disse...

O comentário mais lúcido parece-me ser o do João Oliveira. Bem haja!

Luis Rosario disse...

Parece-me que a moderação de comentários não está activa nem nesta mensagem nem na Benfica TV.

Vamos lá ver se conseguimos resolver isto... deve ser culpa do blogger.

JNF disse...

Deviam mudar o nome do canal para VieiraTV. É absolutamente VERGONHOSO o que se faz por lá, nomeadamente quando alguém ousa afirmar que não concorda com um pormenor, por mais pequeno que seja, ou com alguma atitude do SLB. O pior de tudo é que, em comparação com o mandato de Vale, dantes havia Benfiquismo. Hoje há benfiquistos. Estamos entregues à bicharada.

Anónimo disse...

Gostava de saber realmente o que se passou. É que no meio de tanta pornada, ninguém expicou o que se passou. E depois surgem logo os abutres a falar mal da actual direcção. É sintomático, LFV é o culpado de tudo, até da merda que pisei no passeio à minutos atrás. Que tristeza esta gente, mas eu gostava mesmo é de saber quem está por trás, ou seja, o peixe graúdo manipulador.


Miguel

Passaralho disse...

Isso, árbitros é que são maus. Danados!

Vieira é um Santo, faz tudo bem.

ACORDEM; EUNUCOS DO CARALHO!
ESTÃO-NOS A COMER O BENFICA, À GRANDE, E VOCÊS A AGRADECER!

Anónimo disse...

João Oliveira, um comentário certíssimo, não faltou nem uma vírgula. No ano passado tudo foi igual, só ganhámos porque tinhamos uma equipa que não dava hipóteses. Neste ano não foi bem assim, mas penso que em condições normais, sem a roubalheira dos árbitros, o SL BENFICA poderia ter sido campeão, ou ficado perto de o ser. É que nas 1ªs quatro jornadas o título estava arrumado, o jogo com a Académica noutro país teria sido investigado e com o Guimarães igual. E já não falo das vitórias e empates que os corruptos conseguiram através da sem vergonhice, um ex: o penalti repetido do V. Setúbal.

Miguel

editor69 disse...

O Pedro Guerra é do mais sabujo que há...
nem disfarça...é impressionante.
Quando ele referiu os 19 titulos conquistados no desde a fundação do Caixa F Campus atingiu o pináculo.
Já me causa nauseas.

Marciano disse...

Bolas que isto, hoje, está imparável.
Carrega Eter!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.