E depois admiram-se de não haver mais famílias no estádio

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Entre as teorias do reco, os tweets da namorada do Salvio e os paninhos quentes da Bola, só ficarei descansado quando ouvir palavras saídas da boca do próprio Aimar.

Por vezes dá a sensação de que tudo que é escumalha da região de Lisboa tem assento no estádio da Luz. Aliás, não são raras as vezes em que estou a entrar no estádio e, enquanto agarro bem a carteira e o telemóvel, me pergunto se estou mesmo no local certo ou na Musgueira. Até droga já vi ser passada junto a algumas portas.

5 comentários:

FCdaFruta disse...

Isto de facto a ser verdade é 1 vergonha. Depois condenam alguns jogadores por quererem sair. Esses adeptos, duvido muito que sejam do glorioso... Quando o clube está em baixo ainda aparecem estes filhos da puta a querer calcar mais.

Juntando a isto é claro que o Rascord ainda mais ajuda.

Já toda a gente se esqueceu a vergonha que se passou em Braga com o Leiria. Onde fotografias de 2 lances foram metidas debaixo da porta da sala do arbitro ao intervalo e das agressões no final do jogo do Fernando Couto e do Salvador. Já toda a gente se esqueceu dos jantar com o arbitro da UEFA, da escuta do Jacinto. Da falta de profissionalismo da SportInveste, etc etc.

Tudo quer é bater no mesmo.

Anónimo disse...

A antiga Musgueira não fica assim tão longe caro Eter.. :roll:

António Maia disse...

eh lá! então? há realmente dias assim, em não dizemos nada de jeito :)

o Benfica é um clube popular, mesmo popular, com muita gente do povo, cheio de contradições e vícios como é normal, tem o seu estádio maior o da LUZ na maior metrópole de Portugal e uma das maiores da Ibéria, nos dias em que se passa lá futebol profissional é uma romaria, gente de todo o lado e de toda a espécie, muito diferente do que se passa no belenenses ahahahahah e mais nada que isso. muito povo!
Há pessoas na Musgueira que nos merecem a maior consideração, às quais desde já pedimos desculpa pelo mau entendido, mas há dias assim :)
frequentei o estádio da Luz diariamente durante muitos anos e posso dizer bem alto que me orgulho bastante do ambiente havido e creio que agora será o mesmo, mas sempre muito frequentado e já se sabe, onde está o homem está o perigo ahahahahah
Viva o Águias da Musgueira!
Viva o Benfica!
e pluribus unum

PS: quando não houver nada para dizer, que tal um poema?
http://www.rtp.pt/blogs/programas/umpoemaporsemana/

Éter disse...

António, claro que há pessoas na Musgueira que merecem o nosso respeito. Mas julgo que o António tem inteligência suficiente para compreender que não é a essas que me refiro.

Ah, e não peça desculpas em meu nome, por favor. Ainda tenho capacidade para tratar sozinho da minha higiene pessoal e para pedir desculpas pelas minhas próprias palavras. Quando deixar de conseguir executar ambas, eu aviso.

Carlos Alberto disse...

Meu caro, lamento informar-te mas o problema não está nos adeptos da Musgueira, ou do Casal Ventoso ou da Damaia ou do casalinho da Ajuda. O problema está nos betos da Expo que, atrás de pseudo nick de filho do filho, descarrega odio inexplicável ao Aimar num sitio que se diz Benfiquista. Acho até que este filho do filho, beto da Expo é um dos boss lá do sítio.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.