Deixem-nos jogar em paz

domingo, 1 de maio de 2011

Em vez de andarem a perder tempo com desmentidos que não servem para nada, é em momentos como este que deve sair um comunicado a repudiar a arbitragem inqualificável dessa personagem grotesca chamada Vasco Santos.

É inacreditável a facilidade com que se expulsa um jogador do Benfica que comete duas faltas no jogo, sendo que a segunda deixa-me imensas dúvidas que seja sequer falta. E depois disto vieram as habituais faltinhas inventadas no meio-campo, que com o passar do tempo se acercaram mais e mais da área do Benfica, até culminar na falta ridícula que origina o canto que dá o golo do empate. E tudo isto com o campeonato já decidido! Até apetece dizer: o Benfica agora não pode fazer mal a ninguém, até jogamos com os suplentes e tudo, tenham vergonha e deixem-nos jogar em paz.

A direcção tem que fazer barulho como fez com a vergonha de Guimarães, o que resultou no afastamento do Olegário dos nossos jogos. Há que começar a preparar a próxima época, o adepto doente do foculporto Vasco Santos não tem condições para arbitrar jogos do Benfica.

4 comentários:

Manuel disse...

Totalmente de acordo. Se querem um exemplo de um jogo adulterado pelas intenções do árbitro, se querem ver como um árbitro consegue inclinar um campo de futebol, aqui têm um bom exemplo para os livros. Os dois amarelos ao Jardel foram a punição por este estar a jogar cada vez melhor e por ter marcado um golo ao Braga. É o que faz a Máfia. Castiga quem começa a ter sucesso fora da sua jurisdição.

O 2º amarelo então é um perfeito escândalo, quando é o avançado do Olhanense que se atira para cima do Jardel. Marcaram pelo menos três off-sides ao Benfica que não eram. E não era difícil ver isso pelo fiscal. Gostava de saber o nome e os antecedentes deste fiscal.

E a mediocridade do árbitro não é por acaso. Ele não é assim tão medíocre como parece. Querem puxar o Benfica ainda mais para baixo, querem dividir os benfiquistas, como se vê por estes comentários, antes de um jogo FUNDAMENTAL como é o de Braga.

71460_5/8 disse...

a expulsão do Jardel é ridícula! qualquer um dos amarelos é um absurdo! antes de jogos europeus o Benfica tem ficado invariavelmente reduzido a 10 e obrigado a um esforço físico suplementar!

compare-se só o amarelo que o Vandinho recebeu com qualquer um dos amarelos dados ao Jardel. o Vandinho agride e lesiona o jogador do Leiria e fica em campo e o Jardel por duas faltas banais é expulso!!

Diamantino Duarte disse...

O Benfica não consegue jogar nem esta época nem época nenhuma enquanto o corrupto mor continuar a mandar na arbitragem, por isso ou o Benfica arranja uma super equipa ou então vamos jogar para Espanha.

FCdaFruta disse...

Estou completamente de acordo. Há gente que já nem sequer quer saber da arbitragem por o Benfica estar a passar 1 mau periodo. Mas basta ver os últimos 4 jogos, que há sempre roubos de igreja contra o mesmo. A merda de arbitragem continua.

Neste jogo apenas falo da expulsão do Jardel que é no mínimo ridícula e aposto que foi 1 frete para alguém... E os foras-de-jogo perigosos...

Com arbitragens assim, como querem jogar com as 2ªs linhas????

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.