Bombas no Benfica?

quinta-feira, 26 de maio de 2011


Não é só no futebol que há novelas mexicanas. A previsível vinda de Roberto "Bombas" Reis para o Benfica também está com um enredo bem interessante. Com todo o respeito pelo Sporting de Espinho, o Benfica não tem culpa que o clube não tenha capacidade financeira para contratar o jogador. Se havia algum acordo verbal, isso é assunto entre o Sporting de Espinho e o atleta.

Espero que se confirme mesmo a sua vinda, será um bom reforço.

7 comentários:

Carlos Alberto disse...

O meu amigo Eter anda cá com uns títulos de post que é mesmo à medida de me parar a digestão. eheheheh

Éter disse...

Foi a minha veia de Correio da Manhã a falar, Carlos. Um abraço

abidos disse...

O Roberto é daqueles jogadores que contra o Benfica, era quase sempre o melhor em campo!!! Jogando sempre com muita 'raiva'!!! No Benfica, não sei onde ele irá buscar a motivação...!!!!

Um reparo, ele jogou esta época no Guimarães, o Espinho estava a tentar o 'regresso'...

O comunicado do Espinho termina de forma muito infeliz, e merece uma resposta forte... Isto de ter dirigentes de Clubes financiados com dinhero das Autarquias (nosso!!!), criticar o Benfica, que se auto-financia, é demasiada falta de vergonha...

Abraços

Éter disse...

E o Sp. Espinho já há duas épocas mandou umas boquinhas foleiras por o Benfica se queixar das condições daquele pavilhão decrépito onde jogavam. Eles não têm moral para falar.

Éter disse...

Tens toda a razão, abidos. Ele esta época não jogou no Espinho, esqueci-me disso. Já corrigi, obrigado.

GM disse...

Humm..esse rapaz jogou sempre com muita raiva contra Nós...

Mas lá que é um grande rematador, lá isso é verdade.

Bem, se com os 3 melhores "zona 4" (*) de Portugal não ganharmos todos os jogos (já nem discutoa "dobradinha") então nem sei o que hei-de pensar..isto lá p'ra Maio de 2o12, claro. Digo isto porque o Violas (o distribuidor da Selecção Nacional) também já assinou pelo Benfica, portanto..

(*) já estão asseguradas as permenências do Hugo Gaspar e do Flávio Cruz.

Éter disse...

GM, olha que já vi o Roberto Reis em torneios de vólei de praia e até aí o homem é assim, parece que está sempre enraivecido. É a maneira de ser dele em campo.

Este ano tínhamos uma equipa de luxo e não fomos campeões. Parece que a próxima vai ser ainda melhor mas em relação a títulos já não digo nada...

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.