Bom relacionamento?

terça-feira, 3 de maio de 2011

A direcção do SC Braga também decidiu que vão enviar mais alguns bilhetes para além do 1500, que são obrigados por lei. Esta iniciativa está ligada ao bom relacionamento que existe entre os presidentes dos dois clubes.


Gesto bonito da filial. Verti uma lágrima. Eu nem quero imaginar o que aconteceria nos jogos entre o Benfica e a filial se os presidentes não tivessem esse tão aclamado bom relacionamento. Provavelmente, matavam-se pessoas no estádio, violavam-se mulheres e raptavam-se crianças. Mas, felizmente, graças ao bom relacionamento há paz e civismo.

Viva a filial, os nossos grandes amigos do peito!


P.S. É um bom relacionamento para o bolso dos dois presidentes em questão, lá isso é verdade. Tu fazes uma obra aqui, eu faço outra ali. Mas, se não fosse exigir demasiado do presidente do Benfica, eu preferia que os interesses da sua actividade como empresário não se sobrepusessem aos interesses do clube. Mas se calhar estou a pedir o impensável... Peço desculpa. Sócio mau.

6 comentários:

Mindfuck disse...

Isto é bom para o Braga, ainda faltam vender 10 mil bilhetes xD grande clube...

Carlos Alberto disse...

Mauzão!!!

Anónimo disse...

se so sao obrigados por lei a enviar 1500 bilhetes porque é que eles foram à luz com 3000 e tal? e os corruptos tambem na liga e na taça? expliquem se faz favor.

Éter disse...

Porque o clube visitado tem que ceder bilhetes correspondentes a 5% da lotação do estádio. Quanto maior o estádio, mais bilhetes para o adversário.

Mister SLB disse...

O envio de mais bilhetes já foi pago com a estadia do Benfica num hotel do Sr. Salvador.

http://24dafarmaciafranco.blogspot.com/

editor69 disse...

Bad boy!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.