Baixar a crista

quarta-feira, 18 de maio de 2011

É tempo de sermos menos arrogantes em relação ao nosso clube e passarmos a encarar a nossa existência com humildade. As fundações do clube assentam num cariz de humildade, povo e luta e estas deverão ser as bases em que devemos assentar o nosso futuro sob pena da nossa arrogância e mania da superioridade nos sufocar.

Não poderia concordar mais com este post, do qual tomei a liberdade de transcrever para aqui aquelas últimas linhas.

Há muita arrogância e soberba dentro do Benfica. E no caso do futebol em particular, o treinador contribuiu imenso para o alastrar desse fenómeno. E, sinceramente, surpreende-me bastante que Jorge Jesus, tendo as origens que tem, não seja humilde no seu trabalho.

Volto a frisar o que já disse várias vezes: na próxima época Jesus não pode ser deixado à solta nas conferências de imprensa e flash interviews. Façam-lhe uns briefings antes para ele falar de acordo com a identidade e História do Benfica e não apenas em nome próprio. Jesus tem microfones, câmaras e máquinas fotográficas à frente porque está a treinar o Benfica e não por ter um corte de cabelo espectacular. É bom que ele passe a ter isto sempre presente porque actualmente não tem. Baseado em tudo o que tenho observado nos últimos dois anos, acredito piamente que Jorge Jesus pensa que é mais importante do que o Benfica. E isso, sendo ou não o mestre da táctica, é intolerável.

6 comentários:

dzgfsdgsd disse...

Concordo, está na altura de acalmar e brindar o nosso clube com soluções e apoio.

Começa também em nós o acalmar os ânimos.

Espero sinceramente que JJ tenha apreendido a ser mais humilde e que realmente o Rui Costa ou outro comece a fazer mesmo o seu trabalho. Há coisas que tem de ser ditas e não é o treinador que tem de dizer, para isso apenas há pouco treinadores que tem essa capacidade.

máfia disse...

Atitudes como as suas tem ajudado a melhorar as coisas em todo o planeta benfica ,continue ,continue, e seja firme nas suas abordajens que podem valer ouro ou titulos ao S.L.Benfica..


Viva o BENFICAAAAAAAAAAAAAAA

Seismilhoesum disse...

E que o JJ seja mais "ensaiado" antes de falar! E que fale como PERTENCENDO á estrutura! E não a dfizer coisas como "dos x campeonatos ganhos nos últimos anos y são meus"! O que é isto?
E já agora, o Departamento de Comunicação do Benfica foi de férias? Já? E não há nada para responder às paroladas dos andrades?

Alexandre Calado disse...

Claro que também interpretei esse excelente post como uma mensagem para os adeptos.

Se calhar é quem mais precisa.

Rui - sócio 153882 disse...

ACABEI DE LER ISTO E NEM SEI COMO REAGIR POIS JÁ NADA ME ADMIRA!!!
Jogadores do SC Braga Aliciados para Final da Liga Europa

Pelo menos dois jogadores da equipa do SC Braga foram aliciados por elementos afectos à estrutura do FC Porto, para facilitar a vitória do FC Porto no jogo da final da Liga Europa.
Dentro das promessas de aliciamento existem quantias avultadas de dinheiro e uma possível transferência na próxima época para a equipa do FC Porto.
Os empresários destes 2 jogadores estão directamente envolvidos neste esquema de aliciamento tendo sido os intermediários entre estrutura do FC Porto e os jogadores.
Os nomes dos jogadores envolvidos foram também revelados pela fonte jornalística, mas por motivos óbvios os mesmos não poderão ser revelados.

Fonte:
Jornalista Anónimo.

SLBruno disse...

"surpreende-me bastante que Jorge Jesus, tendo as origens que tem, não seja humilde no seu trabalho"

O homem é da Reboleira (PAH) estavas à espera q fosse hulmilde depois de ter chegado onde chegou (ao Benfica, pq de resto n chegou absolutamente a lado nenhum)?

E atenção, n sou da Reboleira mas sou nascido e criado na Venteira que é logo ali ao lado, apesar de agora morar em Massamá (q apesar de diferente, n difere muito) onde ele costumava parar muitas vezes (quando ainda tinha um pingo de humildade)!

Podia era ter adquirido um pouco de humildade do grande Mário Wilson quando este morava por cá...

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.