Abanar as redes, mas do lado de fora

terça-feira, 24 de maio de 2011

Parece que o Benfica vai mudar de treinador de guarda-redes. Sinceramente, sempre achei muito estranho como é que o Roberto não evoluiu rigorosamente nada no jogo aéreo desde que chegou e, ainda por cima, a situação repete-se com o Júlio César, neste caso com a agravante de serem dois anos sem evoluir nesse aspecto. É certo que pode haver inaptidão dos jogadores, mas é evidente que quem os treina também há-de ter culpa no cartório.

Com muito trabalho, exercícios específicos dirigidos aos pontos fracos, repetição até à exaustão de certas situações de jogo, pode-se melhorar consideravelmente certos atributos e é notório que isto se tem notado em muitos jogadores que estão a passar pelas mãos de Jesus. Com excepção clara dos guarda-redes... Portanto, esta mudança vem em boa hora. Espero que chegue alguém com novos métodos e outra perspectiva do treino dos guarda-redes, porque a actual não parecia estar a funcionar devidamente.

4 comentários:

Ricardo disse...

E agora é que desobriram isso, passados dois anos? Ou este não é o mesmo que chegou com o Jesus? Que amadorismo.

Éter, fiquei sem perceber patavina do teu post anterior. Referias-te a quê? Ao menos diz que programa é para que possa ver a repetição. Embora não me espante nada que tenhas escrito o que escreveste. Aquilo é de lambidela em lambidela...

Éter disse...

Ricardo, o treinador de gr é o mesmo desde os tempos do Fernando Santos ou do Camacho, não tenho a certeza.

A Máxima dos Máximos.

Otto disse...

A ser verdade, uma boa contratação!!!

Zé Manel Taxista! disse...

O treinador de guarda-redes do Benfica foi contratado no tempo do camacho. É de salientar que ele foi antigo guarda-redes do fc porco e do cepórtém, acho que isso explica a não evolução de todos os guarda-redes do benfica desde essa altura.

Saudações Benfiquistas!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.