Visão horrífica

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Infelizmente ontem não deu para ver o jogo em lado nenhum e tive que me contentar com o relato dos americanos. Chegou o intervalo e, para espantar o sono, entreti-me a surfar na net ...

Descobri que em 1998 também tínhamos jogado contra os New England, e que nessa partida alinharam, entre outros, José Soares, Ronaldo, Paulo Madeira, Bruno Basto, Tiago e Kandaurov.
E na segunda parte ainda entraram Luís Carlos e Pringle.

Com esta visão do horror não aguentei mesmo mais e fui-me deitar.

2 comentários:

#benficanoSM disse...

Até eu me benzo.
Saudações.

Jotas disse...

Livra, espero que não tenhas tido pesadelos.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.