Eusébio é do Benfica, de mais ninguém

terça-feira, 11 de maio de 2010

A presença do Enorme Eusébio ontem no anúncio da convocatória da equipa do Queiro(ó)z(s) fez-me uma tremenda confusão. Ao contrário do que se possa pensar, e apesar de tudo o que fez por este país, o Eusébio não é amado e respeitado pela grande maioria dos portugueses. Tomo como exemplo alguns colegas de trabalho lagartos que lhe chamam "macaco", e coisas ainda piores que não vou mencionar aqui, ou até um portista que tive a infelicidade de ter como colega de curso, que se orgulhava de ter cuspido na estátua no estádio da Luz (recordo-me de neste caso me terem segurado para não lhe ir à tromba, foi pena).

O lugar do Eusébio é junto dos benfiquistas, e ontem deveria ter marcado presença na Câmara Municipal de Lisboa e não naquela patetice na Covilhã.

Não me canso de repetir isto: este país não merece o carinho que Eusébio tem por ele.

2 comentários:

amadorjp disse...

Subscrevo por inteiro! Eusébio é Benfica e o Benfica é maior que a Selecção de Queiroz, desculpem os que acreditam nele, mas esta é mesmo a minha visão!

Queiroz se quisesse uma selecção para ganhar teria de levar Coentrão sim, mas também o guarda redes mais regular da liga, Quim, Carlos Martins, Ruben Amorim e o Capitão Nuno Gomes!

Ganhar o campeonato como ganhámos, com apenas 2 derrotas, com a qualidade de futebol que mostramos, com a forma física que demonstramos, os jogadores do Benfica só mostraram que merecem estar no Mundial e só não estão porque o seleccionador não sabe o que é treinar uma equipa a sério.

patriarca disse...

Concordo a 1.000%, o lugar de Eusébio da Silva Ferreira é JUNTO dos Benfiquistas e NÃO perto daquela "Escumalha", mas possívelmente como o Eusébio não pensa mal de ninguém, não sabe o que se passa com aquela Javardice, fazem-lhe umas na frente e às escondidas "cortam-lhe na casaca", era BOM que alguém do Benfica e COLOCASSE ao corrente das situações, porque ontem ao ver o que vi, fiquei TRISTE, o Eusébio não merece aquelas companhias e já agora o Jovem Fábio Coentrão também não, se fosse a ela RENUNCIAVA a sua ida á chamada selecção Mafiosa.

patriarca

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.