O gajo do boné

sábado, 26 de setembro de 2009

Não obstante ter deixado de usar os bonés ridículos que ostentava em Paços de Ferreira, José Mota continua a dizer as suas alarvidades. Gostava de saber qual é a lei que diz que um jogador não pode ser expulso na primeira parte. Também gostava de saber qual é a equipa que não quer ter jogadores expulsos quando acaba a primeira parte com quase 20 faltas feitas.

Também gostava de saber que razão de queixa José Mota pode ter quando houve dois penalties descarados não assinalados contra a sua equipa.

Gostava ainda de saber, e principalmente que me explicassem aqueles que já dizem que somos levados ao colo porque já levamos uns quantos penalties a nosso favor, se há um limite imposto por alguma lei quanto ao número de penalties que uma equipa pode ter marcados a seu favor. Eu desconheço tal lei.

Carrega BENFICA! (e mais não digo)

4 comentários:

Dylan disse...

Chapéus (bonés) há muitos...

JNF disse...

Scandium,

mas tu ouviste o que o gajo disse? Eu morri de riso na parte do " o árbitro, derivado da juventude dos jogadores do Leixões, deveria ter adoptado uma postura pedagógica e em vez de mostrar cartões amarelos sem critério, deveria ter ajudado os meus homens a perceber o jogo"!!

Unknown disse...

Ouvi. Ou seja, devia ter deixado as crianças continuarem a divertir-se com as pernas dos jogadores do Benfica.

71460_5/8 disse...

mais do que o número de faltas, foi o género de faltas que foram feitas!

faltas sem bola, faltas por detrás, faltas de pitons em riste, faltas graves... não foram faltas na disputa da bola, não foram faltas feitas lealmente!

em Inglaterra uma equipa como a do Leixões de ontem, perdia todos os jogos por falta de jogadores antes do fim dos jogos.

PS: o Leixões o ano passado jogava bom futebol. O que se passou?

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.