Aimar devia ter ficado de pé

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Sem entrar na discussão se é ou não penalti, acho incrível que se diga que o Aimar se aproveitou. O jogador do Benfica vai para dominar a bola e leva com um par de pernas em cima, que por pouco não lhe arranca a cabeça, e há pessoas que o criticam por ter caído.

Um dos iluminados é Rui Santos, esse especialista do comentário desportivo "parvo" e "idiota", que mudou muito desde que uns portistas lhe pregaram um susto. Para este senhor, o Aimar fez espalhafato. Pois claro, acho que até devia ser castigado pelas imagens pela Comissão Disciplinar.

O outro iluminado foi o sportinguista Manuel Fernandes, que afirmou que Aimar se aproveitou da situação. Afirmou inclusivamente que tinha avisado os seus jogadores para terem cuidado com certos jogadores do Benfica que cavam faltas. Referiu ainda que foi obrigado a tirar um jogador seu que já tinha amarelo porque Di Maria já tinha tentado tirar-lhe o segundo amarelo. Pois bem, Di Maria não simulou nada; levou sim uma entrada bem dura na canela, que teria dado direito a expulsão se o árbitro não fosse quem foi.
Este tipo de crítica vindo deste senhor é de risos. Para além de ter simulado imensos penalties ao longo da sua carreira como futebolista, nunca o ouvi a criticar dois dos maiores simuladores de faltas que o nosso campeonato teve: Jardel e Liedson. Mais outro que se esqueceu da espinha dorsal...

2 comentários:

Pedro7 disse...

Epá, desculpem-me a expressão, mas CAGUEM no que certos energumes dizem e escrevem! Leiam a Lei 12, ela é clara como a água: se um jogador faz jogo perigoso e se atinge o adversário, colocando em causa a sua integridade física e a situação ocorre dentro da grande área, É PENALTI. Qual é a parte que certos bandalhos não percebem? Lá vamos nós ter que levar a semana toda com os abutres do costume!

Saudações Gloriosas
Siga BENFICA!

Pi disse...

Não deixa de ser curioso que quando há um penalti a favor do Glorioso surjam sempre muitas dúvidas. Toda a gente escreve sobre isso. Contudo, sempre que há um penalti inventado a favor dos corruptos são raros aqueles que se pronunciam.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.