Sem nexo

domingo, 11 de janeiro de 2009

Ouvi, há minutos, as declarações do Jesualdo Ferreira. Bem, que lata, que memória curta, que falta de carácter, que fácil é esquecer tudo.

Este senhor diz (atenção a isto) "que há um lance duvidoso que é penalti sobre o Lisandro". Como é que é? Mas é duvidoso ou é penalti? Oh Jesualdo, habituaste-te de tal maneira aos lances duvidosos que no ano passado vos deram penaltis atrás penaltis que agora tiveste um "lapsus linguae". E já agora, confirma as imagens em casa... para engolires em seco.

E digo-te mais: deixa lá as comparações com o que se passou na Luz hoje (este gajo disse que hoje na Luz não houve dúvidas...) porque se tens só um ponto de desvantagem em relação ao teu clube do coração, deves ao que se passou em outros dois jogos na Luz e outro no Estádio do Mar. Sim, os tais 6 pontos que nos extorquiram indecentemente.

E nunca te esqueças de outra coisa... Devias agradecer a todos os árbitros que têm feito vista-grossa às constantes agressões e entradas violentas dessa besta que tens na equipa. Ainda hoje, agrediu um adversário com uma cotovelada. Vejamos se lhe acontece o mesmo que ao Luisão (o lance é igual. Mais, é igualzinho).

1 comentários:

Dylan disse...

Sempre pensei que as pessoas de Mirandela fossem mais humildes. Afinal, a estupidificação em pessoa!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.