Adeus e obrigado

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009




O melhor defesa esquerdo que já vi jogar pelo Benfica (e também vi o Schwarz) sai sem honra nem glória. Desconheço os verdadeiros motivos que levaram a esta conclusão. Há quem diga que foi por doença do pai; há quem diga que foi por doença da mãe; há quem diga que tinha saudades do Brasil; há quem diga que Quique Flores não gostava dele; há quem diga que começou a causar mau ambiente no seio da equipa...
Por tudo aquilo que Léo me deu a conhecer dentro do campo, recuso-me terminantemente a acreditar nesta última hipótese. Via-se claramente que Léo gostava do Benfica, e que o Benfica gostava de Léo.
Uma coisa é certa, gostava de me ter despedido deste pequeno grande jogador tal como me despedi de, por exemplo, Miccoli ou Rui Costa: a aplaudi-lo no final de um jogo de futebol.

1 comentários:

JP disse...

Assino por baixo...
Treinador que não veja nele um exemplo, não será concerteza treinador para o Benfica nem para clube algum. Vejo o "mister" como um bom treinador por isso recuso-me a acreditar na Penúltima hipótese também!
Obrigado Leo!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.