Demissão

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Havia já alguns rumores de que a actual direcção do Benfica iria demitir-se em bloco, por forma a antecipar as eleições. Segundo noticia o DN, e tal como consta do próprio site do SLB, tais rumores acabaram por confirmar-se.

Não percebo o porquê...E não sei se será a melhor opção. Quem contratará o treinador? A actual direcção? E o que acontecerá se a direcção eleita for diferente da actual e não apreciar o treinador escolhido? Vai esperar-se pela tomada de posse da próxima direcção para se escolher o treinador, ficando a equipa sem rumo definido até meados de Julho?

Confesso que não entendo a jogada e que o Benfica não está a ser colocado acima de tudo.

4 comentários:

Favaios disse...

"Vieira sabe que vai correr sozinho", deixou ainda escapar o líder da mesa da Assembleia Geral no programa Prolongamento" - Manuel Vilarinho
Ora Aí tens...

Anónimo disse...

Estou muito triste com este ex presidente Borracheiro, diz este pasquim que está farto dos benfiquistas, isto é muito bem feito para nós benfiquistas temos ke mudar o rumo disto se não vamos ter mais 3 anos de terceiros quarto e quintos lugares, esta escumalha esconde-se atrás de Um Rui Costa, está na hora de mudança não apoiem o Vieira vamos criar condições para o debate e ver que novas ideias são essenciais, eu pelo menos dou o merito ao BRUNO CARVALHO de concorrer com está gente ke se esconde atrás de feitos como o estádio e o centro de estágios(e os nossos rivais os não têm também?)estas obras foram um sucesso para as empresas Vilarinho e Vieira, então é assim que estes amigos dizem-se benfiquistas são é oportunistas de uma crise de benfiquismo que acredita nestes senhores que só falam no Vale azevedo e eles são o que.
Eu apoio BRUNO CARVALHO (CARLOS AZENHA A MISTER ESTES SIM NÃO PRECISAM APREGOAR QUE SÃO BENFIQUISTAS DESDE PEQUENINOS EU SEI QUE SÃO,apenas o Bruno Carvalho é sócio à 7 anos e daí não deixa de ser menos Benfiquista que o sr Vieira que é sócio tripeiro. Movam-se e espalhem a mensagem de bruno carvalho e novos rumos de certeza viram para pior não vamos de certeza. Benfica precisa de novo rumo acreditem apoiem.

Anónimo disse...

Atitude repugnante e que envergonha os 105 anos de história do Sport Lisboa e Benfica!!

Até digo mais, para quem não sabe...além de tudo o que já foi dito, o R&C de 2009...sairá em Outubro...pelo que é mais um motivo, para antecipar as eleições!

Pelos vistos, estão com medo, que se descubra, o verdadeiro rombo nas contas do Benfica!!

Jogada RASTEIRA...mas que nas urnas, vámos dar a devida resposta!!

Anónimo disse...

com tanto bico a remar contra a mare foi a melhor saida possivel !
o presidente começou a contar as espingardas e haviam muitas que vão apaecer na praça publica a torcer o nariz ..
FOI BEM FEITO PARA OS QUE SE JULGAVAM COM LUGAR CATIVO A SUGAR O S.L.BENFICA ..
EU VOTO EM VIEIRA SEMPRE ...

FORÇA PRESIDENTE VIEIRA FORÇA BENFICA , FORÇA VIEIRA ...

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.