Comidos

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Análise nº1 (ler o texto com as mãos na cabeça e a espumar da boca, fazer uma pausa a meio para ir à janela gritar e regressar 2 minutos mais tarde):

Porra! Não acredito que nos roubaram outro jogador mesmo nas nossas barbas! O negócio estava quase feito, caramba! Os gajos do foculporto nisto não perdoam, trabalham muito melhor do que nós e por isso é que ganham sempre! Já se viu que o Rui Costa não serve, não tem pedalada para isto! Rua com ele! O Benfica não tem dinheiro para mandar cantar um cego! Rua também com o Domingos Soares de Oliveira! E rua com o Vieira que manda neles os dois! Rua com todos!


Análise nº2 (ler o texto com toda a calma do mundo, enquanto se coça suavemente a região do escroto para enfatizar ainda mais a absoluta descontracção do momento):

O Benfica deixou morrer o negócio do Pereira por vontade própria, virando-se para outras opções mais acessíveis do ponto de vista financeiro. O foculporto paga 4,5 milhões de euros por 80% do passe de um jogador cujo clube exigiu apenas 4 milhões ao Benfica. O foculporto continua a perseguir de forma demente todo e qualquer jogador que esteja na órbita do Benfica, não olhando ao preço nem à necessidade real de reforçar a posição em que esse determinado jogador actua.


Afinal de contas, quem é que comeu quem?

Eu fico-me pela "Análise nº2" (sim, estou a coçar o escroto).

5 comentários:

Mr ACIFNEB disse...

A verdadeira história de Alvaro Pereira

Há umas semanas atrás, o presidente e o director desportivo do Benfica chamaram ao Hotel Corinthia com tudo pago pelo Benfica, o presidente do Cluj para discutir Alvaro Pereira. Toda a transferência acertada por 4 milhões de euros e ficou apenas pendurada a forma de pagamento. O Cluj queria dinheiro ou garantias no valor de 2,6milhões e o Benfica quis fazer o recurso a letras, que os romenos recusaram. Passaram 3 semanas com o Benfica a tentar encontrar as ditas garantias para dar ao presidente do Cluj... e nada. Depois de provocar os benfiquistas sobre o local da final da taça, depois de festejar a taça no altis utilizando o Fernando Martins como troféu de caça, depois os dirigentes do Benfica terem ido para o Altis jantar onde outros lá tinham festejado a taça... o Pinto da Costa aparece com mais uma cartada e numa jogada certeira atacaram Alvaro Pereira por pouco mais que o Benfica iria pagar. A direcção do Benfica soube disto por volta da meia noite de ontem e imediatamente desataram a contactar redações para minimizar os estragos e anunciar o Shaffer que é um jogador medíocre (inferior ao Rubem Lima) e que ainda não está contratado. A culpa desta vez também é da oposição do Benfica?

Ficam com a verdade ou preferem continuar a sofrer as consequências?

Unknown disse...

Se fosse o BENFICA a fazer um negócio destes havia aberturas de Telejornais, emissões extras de Jornais, Bolsa a pedir explicações e a multar e a pergunta onde tinha ido buscar o dinheiro.
Agora como foi o clube assumidamente corrupto a fazê-lo numas condições????? parece uma vitória não esquecer que é o 15º defesa esquerdo comprado pelos ANDRADES nos últimos 10 anos. ONDE ESTÂO O RESTO DELES.Têm a palavra muitos "escribas" até do mundo dito Benfiquista, por exemplo Pinto Carvalho, oh desculpem enganei-me acho que é Bruno Carvalho sócio correspondente do BENFICA e que me teu cunha para se dizer director da TV? Portocanal.

Éter disse...

Caro Mr ACIFNEB,

no meio de toda essa história, explica-me por favor como é que o foculporto acaba por pagar 4,5M por 80% do passe de um jogador que tu próprio afirmas ter ficado acertado com o Benfica por 4M por 100% do passe.

Repito a minha pergunta: quem é que foi verdadeiramente comido neste negócio?

Ludgi disse...

Calma Porra!!


Entre o que sai nos jornais, e o que é verdade vai uma grande diferença.

Uma questão:

Como é que o Benfica estava interessado num jogador, se nunca falou com o seu empresário?

Benfica OrgulhoHonraGloria disse...

Acabei agora de coçar o escroto.
Realmente,quem é que foi comido?
Consideram que o Benfica foi comido porque não queria pagar mais que 4M por 100% do passe e uma grande negociata do fêcêpê porque pagou 4,6M por 80% do passe?!!Expliquem-me isso como se fosse uma criança porque desta perspectiva parece-me que os tansos CONTINUAM a vestir de azul!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.