Tapar o sol com a peneira

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

O título diz tudo e resume bem o que se passa no nosso futebolzinho. Andam muitos abutres excitados com a (des)organização do Mundial de Futebol em conjunto com a Espanha.

Eu pergunto: o srs. presidentes da Liga e da F.Pê.F. não acha que existem problemas mais que suficientes para resolver? Já olharam bem para a porcaria de arbitragens que existe em Portugal? E não venham com a história da profissionalização porque isso é treta. Não é a profissionalização que vai pôr cobro à incompetência comprada dos senhores do apito. É preciso mais, muito mais.

E que tal, ao invés de estoirar dinheiro com mais um projecto megalómano, ajudar os clubes que precisam urgentemente de dinheiro para sobreviver? Ou o que interessa é o show-off dos euro's ou mundiais para tapar o que de mal vai no futebol português? O resto que se lixe, não é?

Bem sei que os senhores que mandam no futebol já tiveram muitas oportunidades para limpar a porcaria que anda no futebol e que as perderam (apitos dourados, finais e achocolatados). Mas o resultado da passividade não está já à vista? Do que é que precisam mais...?

Se foram eleitos para defender o futebol português, façam-no; não o negligenciem.

1 comentários:

No.Worries disse...

Começando pelo fim, a grande questão é que eles não foram bem eleitos.
Foram é colocados estratégicamente por aqueles que têm interesse que as coisas se mantenham como estão.

E de facto, pensar em organizar qualquer tipo de competição quando o nosso futebolzinho é a vergonha que todos conhecemos é cá duma hipocrisia que até enoja.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.