Para si, Bimbo!

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Ontem à noite, num ajuntamento de adeptos, o "senhor" Bimbo da Bosta afirmou que F. C. Porto é "com todo o orgulho, um grande embaixador do país".

Merece uma resposta, portanto aqui vai:

-Bem, desde já agradeço a sua preocupação em representar o país, mas não o considero digno de o fazer. Desde já, porque para si, "país" é Porto e arredores, ou não tenha o senhor aberto uma guerrinha "norte-sul" de há vários anos para cá.

-Compreendo também que o "senhor" vá deixando a imagem da sua agremiação por onde vai passando, mas digo-lhe que, para mim, Portugal é bem mais do que fruta ou chocolate.

-Também tenho reparado que tem debitado repetidamente (apesar de estar impedido de representar a sua agremiação) que "custa, a alguns, digerir o nosso sucesso, mas isso dá-nos ainda mais força".

Obter sucesso a troco de ou com a ajuda de fruta ou chocolate, viagens ao Brasil, apitos dourados, e tendo todas as instituições dirigentes do Futebol português debaixo da sua mão, custa a qualquer um, principalmente porque desporto não é isso. Essa actividade chama-se "corrupção", mas não é punida neste país.

-Para acabar, também tenho reparado que, desde o princípio da época, anda com um ar agastado (não me diga que piorou do seu probleminha). Estará eventualmente a pensar que este ano tem de alargar as oferendas para nos deitar abaixo, não é verdade...?

2 comentários:

Anónimo disse...

Bimbo da costa filho da puta.
Bimbo da costa Cornudo.
Bimbo da costa mafioso.
Bimbo da costa corrupto.
Bimbo da costa azeiteiro.
Bimbo da costa peidoso.
Bimbo da costa merdoso.
Bimbo da costa bixona.

Anónimo disse...

Só se for embaixador da corrupção, aí sim, eles são uns sexcelentes embaixadores de corrupção e putedo.
Coitados não têm vergonha, perdoai-lhes que eles não sabem o que dizem.....

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.