Azia

domingo, 21 de dezembro de 2008

Depois de uma semana inteira a falar-se que o FC Porco poderia atingir o primeiro lugar nesta jornada, a azia para aqueles lados deve ser grande.

Julgaram, pois, que o Marítimo ia fazer o que outras equipazecas fazem: baixar os calções. Enganaram-se.

Da mesma maneira que o palhaço do costume se enganou, eventualmente com consciência, ao não ver uma mão descarada de Burro Alves, que, a ser assinalada, sentenciava irremediavelmente o jogo.

E para quando um cartão amarelo para o Burro Alves, que continua a fazer dos adversários seus escadotes? Ah, já sei... No dia em que o rapaz mudar de clube.

E repararam na azia do Zé Gomes? (não o sabia tão portista) Saiu do banco, ultrapassou a área de banco e foi reclamar com o fiscal de linha... Amarelo? Repreensão? Alguma coisa? Nada... Este clubezeco continua a fazer o que quer e lhe apetece.

Não se deve "lançar pedras" quando ainda nem jogámos, mas uma coisa é certa: isto está diferente. Vamos continuar em primeiro e a corja corrupta já percebeu (senão veja-se a indisposição com que andam alguns jogadores... Ou será só por causa do salário do Cebola Mole?) que este ano não estamos para brincadeiras.

Força BENFICA!

1 comentários:

No.Worries disse...

Uma vergonha!

Só ganharam um ponteco graças ao árbitro (e à sorte do costume, que até mete nojo), e mesmo assim montam um "circo" desses.

Eu pergunto: maso queriam que o árbitro ainda fizesse mais?!?

Agora é só ganhar logo e deixá-los AINDA MAIS para trás.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.