Regresso às origens (de onde nunca se devia ter saído)

quarta-feira, 22 de junho de 2011



Após seis anos de pontapés na História do Benfica (e também na estética e conjugação de cores) vou finalmente poder voltar a comprar uma camisola oficial do Benfica. A PT pode pagar mais do que a Vodafone, mas nestes anos de parceria não mostrou qualquer respeito pelo clube, além de que o clube também não se deu ao respeito e não se soube impor nesta questão que algumas pessoas consideram lateral e pouco relevante, mas que para mim e para tantos outros é uma questão de base: as cores do Benfica são o encarnado e o branco e não admitem uma terceira intromissão.

Foi uma batalha dura e acredito que o Facebook, os blogs e os muitos sócios anónimos que nos últimos tempos foram enviando mensagens de desagrado para o departamento de Marketing do clube desempenharam um papel fundamental nesta vitória.

Agora seria importante aproveitar esta onda e começar a pensar num equipamento alternativo todo branco. Já tenho saudade de um desses e não sei onde anda um muito velhinho que eu tinha, dos longínquos anos oitenta, em que o patrocinador era a Shell.

2 comentários:

mWo disse...

ESPECTACULAR e DIGNA do Sport Lisboa e Benfica! AbraÇo caro Éter

71460_5/8 disse...

esta não escapa :D

parabéns ao Benfica, Adidas e TMN por fazerem uma camisola tão bonita e que vai de encontro aos desejos dos adeptos :D

PS: nuca tive problemas com o azul. afinal o simbolo do clube também tem o SLB escrito numa faixa azul. mas também acho que aquele retângulo não ficava bem, porque mais parecia um autocolante.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.