Na flor da idade

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Parece que anda muita gente indignada com a saída do senhor Peres Bandeira do Benfica. Claro que 99% desses indignados até ontem/hoje nem sequer sabiam quem é o senhor Peres Bandeira nem tão pouco que funções desempenhava no Benfica. Mas pronto, o importante é, num exercício pateta de automutilação, arrepelar os cabelos, esgadanhar a cara e gritar na via pública que o Benfica vai acabar porque o António Carraça mal chegou e já despediu um grande benfiquista que estava no clube há mais de 30 anos.

O curioso é que alguns órgãos de comunicação até se deram ao trabalho de descobrir o número de sócio (invejável, por sinal) do senhor Peres Bandeira mas não se lembraram de mencionar a data de nascimento. Um "lapso" sem importância, claro.

Mas, já agora, deixo aqui a idade do senhor: 82.

3 comentários:

Alexandre disse...

Como todo o respeito pelo profissional e benfiquista Peres Bandeira faço das tuas palavras minhas. Devo dizer que vi uma fotografia recente do Peres Bandeira e nem o reconhecia.

Temos que nos rir habituando ao bota abaixo em relação a tudo o que é feito. O slogan já está lançado: Os outros fabulosos, nós péssimos.

Abraço,

Alexandre

Anónimo disse...

Faz-me um favor, cola esse teu post em MUITOS dos blogues da Gloriosasfera!!

Um abraço.

Anónimo disse...

Caro Éter, obrigado por mostrares a esses falsos moralistas dos pasquins e a alguns falsos benfiquistas de alguns blogs a realidade.
É que já li tanta parvoíce em certos blogs, vendo-se à distância que nem sabem quem é a pessoa em causa, ou a sua idade. Serve apenas para atacar mais uma vez LFV e a sua direcção.
Esta gente de certos blogs como o "chama gloriosa", ou "gb", deveriam antes mostrar quem são, mas como a cobardia impera, escondem-se a dizer alarvidades sem ponta por onde se pegue.

Luís Lacerda

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.