A formiga pigarreou qualquer coisa

terça-feira, 12 de abril de 2011

Isto tem que entrar directamente para a lista de imbecilidades desta época. Mas quem é este senhor para opinar sobre os critérios do treinador do Benfica? Era mesmo só o que nos faltava!

Se ainda fosse jogar contra o Benfica nas jornadas que faltam, de certeza que ficava caladinho que nem um rato. Mas como está a ver a segunda divisão a aproximar-se, resolveu vitimizar-se e ainda aproveitou para deixar um elogio ao foculporto. Que é como quem diz: amigos, vejam lá, dêem uma ajudinha a quem sempre vos prestou vassalagem.

Por mim, o Setúbal pode bem descer e ir fazer companhia aos lacaios de Belém.


P.S. É curioso que no Sul não haja equipas independentes do papado (Setúbal, Belenenses, zbordin, Olhanense, Portimonense ou até o defunto Estrela). Os responsáveis do Benfica têm que reflectir sobre este fenómeno e tentar encontrar uma solução que equilibre os pratos da balança. Eu sei que do outro lado há um argumento de peso que nós não podemos oferecer: os árbitros. Mas tem que haver uma forma de equilibrar isto.

9 comentários:

Abreu disse...

Éter,

Tens de fazer um post acerca da entrevista que o Aimar concedeu à Benfica TV.

Aquele senhor é um autêntico Homem com 'H' grande dentro e fora de campo...

Berrante De Encarnado disse...

Grande post,

Sabes, Éter, aos corruptos já não lhes chegam as arbitragens, hoje em dia é perigoso depender apenas delas, ainda que as mesmas sejam uma fonte importantíssima de pontos para ganharem confiança no seu futebol e tranquilidade pontual.

Mas...

... Só com as arbitragens seria mais complicado. Eles precisam ter vários clubes na mão, não vá o diabo tecê-las. Não só lhes abrem as pernocas, como se transfiguram com a ajuda de substâncias ilegais contra o Benfica, sem que ninguém os controle, ou melhor, com a permissão de quem tinha o dever de os controlar.

Já uma vez escrevi no teu Blog e repito apesar de ter a certeza que sabes: Os tentáculos do polvo vão muito para além das simples ajudinhas de arbitragem quando as coisas correm mal, ou dos (muitos) clubes amigos que lhes abrem as pernas...

Quando eles dizem "ganhar à Porko sem se distraírem", isso implica árbitros, clubes amigos, terroristas e intimidadores, controlos antidoping, observadores, etc, etc... E ainda têm a lata para falar mal dos observadores que não controlam.

Um dia, alguém, nem que seja ás portas de uma (como todas) infeliz morte, há-de ter coragem para falar e desmascará-los de cima abaixo.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos

Éter disse...

Hoje foi um dia complicado e vi zero de televisão... Mas deixei a gravar a entrevista do Mago, claro.

Viriato de Viseu disse...

Também quero ver esse Senhor Aimar a falar.
Estive muito ocupado...como tu bem sabes Éter.

Éter disse...

Eles já foram desmascarados, Berrante. Mas não pôde ser utilizado em tribunal... É o país que temos.

Sempre em grande labor benfiquista, o Viriato. Não tem descanso!

FCdaFruta disse...

Bem quando esse embecil disse que o jogo do glorioso parecia 1 "jogo de amigos", vi logo que ele pensou na situação do clube dele perante os corruptos.

Se a equipa satélite desse embecil tivesse jogado desde o inicio do campeonato como jogou contra o glorioso em Setúbal se calhar não estava aflito como está agora.

Esse embecil também se esqueceu que alguns jogadores do glorioso estavam castigados. E também se esqueceu que o glorioso ainda está em 3 frentes porque o campeonato está decidido. Também se esqueceu que o treinador é o Jesus, e é ele que dita quem joga, não 1 merdas qualquer.

Essa notícia a par da conferência de imprensa do embecil do antero. Foram as notícias mais ridiculas dos últimos tempos... Poratnto, mais merda para o ventilador, e até o timing parece calculado.

Tomás Pizarro disse...

A única forma de equilibrar, é os próprios clubes do Sul e Norte também, deixarem de ser ou comportarem-se, como satélites dos corruptos azuis.
Estes ao fazerem isso, fazem com que os azulecos percam a força. O problema é só um, estes esperam os emprestados e os favores nas arbitragens e compadrios diversos, tanto no futebol, como fora dele.
Os emprestados, que se lesionam 2 ou 3 dias antes de jogarem com o fcp, deveriam jogar apenas nas divisões abaixo, até pela verdade desportiva. Quanto aos favores vários, a justiça em Portugal tem que começar a funcionar e a por na cadeia quem tem que lá estar. É vergonhoso ver a justiça de Gondomar nos camarotes tripeiros do dragon. Só por aí, está tudo dito.
Agora, há vontade para isso? O problema está, que anda tudo a comer; claro está que quem se mete debaixo do fcp acaba a descer de divisão ou a desaparecer do mapa, ex: Boavista, Estrela, Belenenses, Setúbal, Braga, etc, etc. Os últimos dois, um deve descer e o outros, daqui a poucos anos.

O fcp já está a preparar a Taça, com aquele ataque ao Duarte Gomes, indirectamente à arbitragem, para aparecer um árbitro, tipo Benquerença para esse jogo. A próxima época quanto a mim, também já está a ser preparada com isto, mercearia e restantes aditivos.

Viva o SL BENFICA!

Sempre BENFICA!


Miguel

Tomás Pizarro disse...

Desculpem uma frase ou outra menos bem construída, mas não tive tempo para voltar a ler. Obrigado.

Miguel

Éter disse...

Não tens nada que pedir desculpa, Miguel. O importante é o conteúdo.

Abraço

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.