Arautos da desgraça

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Deixem-se de merdas, insultos e insinuações, apoiem o clube até ao final da época.

Claro que estou farto de ver discursos e resultados à Sócrates no nosso Benfica deste ano, mas é este o Benfica que tenho de apoiar até ao fim.

Quando isto acabar em Maio, esperando que melhor do que começou, discutam positivamente como podemos melhorar este desempenho até à data mediocre, mas por amor da santa, façam acontecer.

Depois de um ano à Benfica não podemos ter mais uma década de desilusões e cabe-nos a todos nós encontrar os problemas e agir para termos de novo o clube no caminho certo, com estes ou outros dirigentes.

Não venham é para aqui escrever que querem que o Braga vos elimine, por favor, que isso dá no mínimo náuseas a quem é do Benfica.

7 comentários:

disse...

Grande post.

Anónimo disse...

Completamente de acordo com o post. É preciso ganhar ao Braga e mostrar que, sem medos, se consegue ganhar ao clube da corrupção... se forem eles na final. Esta equipa já mostrou que o consegue fazer, vamos apoiá-la para que o faça!

vermelho e branco disse...

Concordo plenamente. Temos que apoiar o Benfica até ao fim. Vou a Coimbra, já comprei o bilhete com o Braga, e vou a Braga. Se não formos nós a apoiá-los que será?
Por muito tristes e desiludidos que estejam. e eu também estou, já passamos por faces muito piores.

Helder disse...

Nós só queremos VITÓRIAS reais, não vitórias morais.
É com o TRABALHO, com a DEDICAÇÃO, com o AMOR À CAMISOLA, com o ORGULHO de ser e pertencer ao BENFICA, que se conquista o coração das pessoas.
Deixemo-nos de discursos tontos, sejamos realistas, cultivemos o ESPÍRITO de vencedores com o trabalho e a dedicação.
Olhemos apenas para nós e não para os outros.
VAMOS VENCER O QUE AÍ VEM! Temos força em nós para isso. E VONTADE, muita!!!
TODOS A APOIAR neste momento escuro!

Anselmo Damásio disse...

COnfesso que no meio da vergonha, e ainda a quente escrevi tambem no meu blog que antes queria que o braga nos eliminasse do que sermos humilhados na final.
O meu coração Benfiquista, quer que a gente vá à final, foi uma frase escrita com raiva por causa de termos sido mais uma vez enxovalhados em casa por aqueles tipos de contumil.
Espero que a gente vá à final, mas com esta atitude será muito dificil ganhar ao porto ou ao Vilarreal.
De uma coisa tenho a certeza, até pode haver algum erro de arbitragem, mas não vão ter o Xistra a dar um empurrãozito.
Mas a passividade da equipa do Benfica nestes jogos, deixa-me sei lá como.

SAUDAÇÕES GLORIOSAS
BENFICA SEMPRE

Tiago Godinho disse...

Excelente post...parece que quando vencemos somos os maiores do Mundo e quando perdemos ninguém vale nada...pomos tudo em causa...enfim...nem aprendemos com o passado nem com o que se passa na casa ao lado da nossa...

Creio que ninguém está feliz ou contente, ontem no Estádio só tinha vontade de chorar mas agora temos é que apoiar a equipa...já disse isto mais que uma vez durante o dia de hoje temos razões de queixa da equipa mas ela também tem de nós como é possível que jogando contra o principal rival tenham estado menos de 40 mil pessoas no Estádio!?

Anónimo disse...

Apoio com certeza.

Mas o problema fundamental continua, aqueles jovens estão sem chapéu de chuva, e a motivação não se inventa de baixo para cima. E o sistema lá continua, todo contente, e não é com o nosso "apoio" que vai mudar.

Venha de lá Dublin. E se é verdade que não estamos optimistas, como se sentirão os jogadores?

E a assinatura da TV tal tal, já foi à vida ou não?...

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.