O silêncio dos inocentes

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

O facto de nenhum responsável do Benfica vir a público denunciar com clareza a anedota em que este campeonato da treta se está a transformar, faz-me lembrar uma cena do filme O Silêncio dos Inocentes, em que a Clarice conta ao Dr. Hannibal Lecter que quando era pequena ficava à porta de um celeiro a ver os cordeiros serem mortos sem nada poder fazer.

11 comentários:

Carlos Alberto disse...

Tens toda a razão...

Estou como o Mourinho: FARTO.

ZePissa disse...

assino por baixo!

JS disse...

Mas o que é que querem que se faça? A menos que hajam algumas provas (e tem ser mais que umas escutas), o Benfica só pode vir queixar-se aqui e acolá e com cuidado para não dizerem que estão a ser paranóicos.

Acham que mudam alguma coisa? Acham que traz mais motivação, é?

Éter disse...

Paranóicos?! Há casos graves em praticamente todos os jogos do foculporto!

O ano passado eles pegaram no episódio do túnel e distorceram-no para lhes servir de bandeira durante o resto do campeonato. Se não tivessem feito isso a equipa desmoralizava e tinham acabado bem mais longe de nós.

Pensas que os jogadores do Benfica não vêem os jogos ou resumos dos jogos do fcp, é? Depois ficam a pensar de que vale esforçarem-se em campo se o rival é sempre ajudado e ainda por cima ninguém do seu próprio clube se manifesta contra isso.

Este tipo de tomadas de posição muda imenso a atitude dentro de um balneário. A equipa une-se contra um inimigo externo. O Mourinho fez isto em todos os clubes por onde passou com os resultados que se conhecem. O Ferguson quando vê os adversários fugirem na classificação começa a bombardear a imprensa com as arbitragens e a dizer que está atento e mais não sei quê.

Aqui no Benfica convida-se o Fernando Gomes para a homenagem ao Eusébio. PQP!

Bimbosfera disse...

Bem, se for como no filme, no final, apesar do Hannibal tentar comer a heroína, ela safa-se e ele não... Pode ser que aconteça o mesmo agora, ahahaha!

Abraço e Boas Festas a Todos

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Éter disse...

LOL

Wilson disse...

No "Silêncio dos Inocentes" o Hannibal não tenta comer a Clarice e no fim ambos se safam. Deves ter feito confusão com outro filme, Márcio. Quanto ao post, concordo com tudo o que o Éter disse.

Bimbosfera disse...

Está visto que vou ter que o rever, para me lembrar da história... O Hannibal no fim tenta fugir com pele e carne de alguém à sua volta, não é? Ele não tenta vingar-se da Clarisse?
Tenho mesmo que rever o filme...
No segundo que saiu, creio, como um pedaço do cérebro do outro «live» com ele vivo, certo? Os outros já não vi, o 3º da saga e o mais recente, a contar a origem, mas pensei que sim, que ele tentava qualquer coisa com ela. Deve, portanto, ser erro meu!

Abraço e Boas Festas a Todos

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Anónimo disse...

Essa da pele é do dragão vermelho, bimbo. do qual foi feito um remake que é o 3º da série. o 2º é do cérebro comido vivo, tal como dizes e no primeiro safam-se os dois.

Ah, o dragão, apesar de vermelho, não se safa.

Bimbosfera disse...

Pronto, antes que me «comam vivo» não volto a comentar sobre isto, pois já lá vai muito tempo e terei mesmo que ver e rever alguns dos filmes... Posso voltar a comentar depois??? Ehehehe! Porra, e o Dragão vermelho não se safou no fim? Espero que o azul também não se safe, porra...
Eeheheh!

Abraço e Boas Festas a Todos

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Wilson disse...

Ele também usa o "truque da pele" para escapar da segunda cela, no Silêncio dos Inocentes.

"Porra, e o Dragão vermelho não se safou no fim? Espero que o azul também não se safe, porra..."

Esperamos todos, mas a verdade é que está difícil. Os capangas do apito estão sempre prontos a amparar-lhes a queda.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.