Murro na mesa, mas público

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Todos já sabem que se está a jogar pouco e mal.

Em vez de virem com paninhos quentes e discursos de circunstância como declaração, porque é que Luis Filipe Vieira e Rui Costa não afirmam, para que seja visível por toda a estrutura do clube, que efectivamente se exige mais responsabilidade e respeito pela instituição ou sócios aos atletas e estrutura técnica? Que mesmo que o resultado seja o mesmo, a atitude tem de ser outra?

Mas onde é que uma cultura de exigência encaixa mal no actual Benfica? Se não somos exigentes internamente, querem que sejamos levados a sério pelas entidades externas ao clube?

Ao menos dão aos jornais alguma razão e matéria para falar, que não seja especulação ou mentira.

Instiguem lá essa rapaziada a jogar à bola com atitude, paixão e respeito, que nós merecemos muito mais do que o que estão a fazer actualmente, sobretudo porque pagamos, e bem, para eles lá estarem.

7 comentários:

Anónimo disse...

grande post, concordo plenamente.
alguma atitude tem que ser tomada e rapidamente.

cumprimentos


http://genialdabola.blogspot.com

Anónimo disse...

O pensamento, tem de ser o de vitória e não de vitimização!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/

nonnux disse...

um pouco mais de coerência nos vossos postos não vos ficava mal! então eles não estavam a fazer o melhor que conseguem?

agora já é preciso fazer mais?

bah.. acabaram de ganhar menos um seguidor neste blog.

insultam-me por querer mais do que apenas fazer o melhor que conseguem e agora vêm aqui apelar a que se superem?

coerência meus amigos, é a chave para a credibilidade! sái uma assobiadela a este blog e menos um seguidor.

Éter disse...

nonnux, estás a começar a cansar-me...

1º Até hoje nenhum membro do blog alguma vez te insultou, portanto não sejas aldrabão.

2º Por muito que estrebuches, nenhuma das pessoas que escreve neste blog alguma vez defenderá a cultura do assobio de que tu tanto gostas. E se entendes que este post do Luís defende o assobio, terás que regressar à escola primária.

3º Não sei como conseguirei sobreviver por não seguires o blog. Oh, angústia! Oh, desespero!

EK disse...

Se calhar esse não fazem nada porque sabem onde está a culpa. E se calhar nem é toda dos jogadores..

Se calhar, não sei..

JNF disse...

É preciso ser-se muito atrasadinho para não compreender que por vezes "dar tudo" não chega. É preciso mais. E se não sabem, podem ir embora que não fazem falta.

Anónimo disse...

Boas,
Sendo leitor assíduo deste blog, todos os dias, esta será a 1.ª vez que vou comentar. E vou fazê-lo não só relativamente ao teor do post mas alargando-me um pouco sobre o que me vai na alma.
Ando completamente desiludido, frustrado e principalmente irritado com as asneiras que se vão repetindo no nosso clube. Desde a conversa dos “gargantas”, JJ e LFV, ao mau planeamento da época, dos jogos e da reacção dos intervenientes face aos maus resultados.
Para mim o jogo com o Schalke foi a gota de água. Confirmou-se a apatia vinda do jogo de sexta com o Olhanense agravado com as más opções por parte do treinador. Quando cheguei ao Estádio e deparei-me com a constituição da equipa, nem queria acreditar.
Tenho perguntado a muitos amigos meus, que decisão tomariam relativamente ao treinador faces a estes recordes de pior arranque de sempre da história do SLB, pior derrota com os tripeiros para o CN, pior LC, treinador mais pago de sempre, se o mesmo não se chamasse Jorge Jesus. Sim, aquele que ganhou o Campeonato com justiça e brilhantismo, mas que não fez mais do que tantos outros que por lá passaram e ganharam. Agora os recordes são só dele.
JJ foi bom este ano, mas para continuar no BENFICA tem que o ser SEMPRE, e caros benfiquistas, ele este ano tem sido um treinador FRACO. Perdemos jogos por culpa dos árbitros mas também muito por culpa dele.
A história de que não devemos ter memória curta, comigo não pega, para estar naquele CLUBE tem que se ter sempre a mesma entrega, competência, MOTIVAÇÃO e RESPEITO pelo GRANDE BENFICA. O clube não deve deixar que os seus profissionais pensem em primeiro lugar na sua auto-promoção. Muito do que escrevi também se aplica a alguns jogadores.

Keegan


PS. Quando saí do estádio na 3.ª feira disse logo, a quente, que no domingo não ia. Mas claro que vou. O SPORT LISBOA E BENFICA merece todo o nosso apoio.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.