Fogo amigo

domingo, 5 de dezembro de 2010

...receber do Atlético de Madrid no montante de 2 067 312 euros, referente à rescisão sem justa causa do atleta Daniel Carvalho (Dani) e posterior transferência para esse clube. Isto está presente no último "Relatório e Contas" do Benfica.

Só de pensar que estes 2 milhões que, apesar de o caso já ter sido julgado, o Atlético de Madrid nunca pagou ninguém sabe porquê, mais os famosos 25% do Reyes que também dificilmente serão recuperados, podem ser usados para desviar o Elias, quase dá vontade de cortar os pulsos.

Vamos ver no que isto vai dar. Um jornalista habitualmente bem informado sobre o futebol brasileiro diz que o Elias já está vendido ao Benfica, os jornais portugueses dizem que já assinou pelo Atlético.

Qualquer que seja o desfecho do negócio, o que é certo é que o comportamento do Atlético é tudo menos de clube amigo. Mas pronto, alguém resolveu instituir que o Atlético de Madrid é um clube amigo do Benfica, portanto há que comer e calar este género de coisas de cara alegre. É fogo amigo, não aleija, como dizia o outro.

1 comentários:

JNF disse...

Mais os 2 M do Salvio, mais os 2 jogadores do negócio do Simão, etc. Grandes negociatas.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.