Benfica 1 - 2 Schalke 04

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Equipa irreconhecível e a roçar a vergonha. Chegou a ser deprimente ver os alemães a trocarem a bola sem que nenhum jogador do Benfica conseguisse cortar. A actual forma da equipa reflecte-se na fraquíssima afluência de adeptos ao estádio.
Jesus continua igualmente irreconhecível, conformado com as fracas exibições da equipa.
Convenceram-se que até perdendo seria suficiente para seguir para a Liga Europa, pois não era expectável que o Hapoel ganhasse... Iam-se enganando e não jogaram uma merda. O Benfica não é vosso; é do Povo. Portanto, empenhem-se! Joguem, não brinquem com o Benfica. E mostrem aos adeptos que vale a pena voltar a encher o estádio.

Roberto - sem grande trabalho. Não tem qualquer culpa nos golos sofridos.

Fábio Coentrão - subiu muitas vezes e tentou alguns cruzamentos. Está uns furos abaixo daquilo a que nos habituou.

Maxi Pereira - jogo apagado. Saiu ao intervalo.

Luisão - continua certinho a defender. Marcou o golo de "honra".

David Luiz - sem esquecer mais uma perda de bola infantil na defesa, ainda na primeira parte, foi recuperando a concentração. Ainda assim, faz parte de um quarteto irreconhecível este ano. Mandou a bola ao ferro na cobrança de um livre directo.

Javi Garcia - perto de marcar na segunda parte.

Amorim - pouco fulgor, mas muito empenho.

César Peixoto - alguns minutos de assobios para não se esquecer do que é. Esteve ao seu nível. O jeito não é muito, mas isso todos sabemos. Saiu ao intervalo.

Carlos Martins - sem o fulgor habitual, tentou com remates de fora chegar ao golo. Os livres indirectos e os cantos não saíram bem.

Saviola - de uma época para a outra, vulgarizou-se. Jogo fraquinho.

Oscar Cardozo - desinspirado. Obrigou o guarda-redes a defesa espectacular.

Gaitan - entrou para o lugar de Peixoto. Fez pouco.

Aimar . entrou para o lugar de Maxi. Assistiu Cardozo para este estar perto de marcar. Podia ter marcado alguns minutos depois, a passe de Carlos Martins.

Salvio - poucos minutos em campo para fazer algo visível.

P.S.: Haja alguém da direcção a dar a cara e a explicar que raio é isto. Ou será mais importante andar a tratar da vinda de contentores de jogadores ou da nova viagem a Angola no final da época?

2 comentários:

Anónimo disse...

costumo ler aqui o blog e a primeira vez que comento..sim e verdade..a equipa esta irreconhecivel..o treinador jesus tambem..parece o cromo mais triste do campeonato portugues.aquele rosto nao engana ninguem..eu nao sei o que se passa...mas a meu ver.nao se pode sequer pensar em despedir o treinador..isso seria o pior erro "mais 1" de lfv..lfv sim devia reconsiderar o que anda a fazer no benfica..que olhe para tudo o que ja foi feito e que faca um balanco...pois se ja despediu tantos e tantos treinadores por causa de fracassos que reconheca os seus tambem..a quantos anos ja la esta?sim fez coisas boas..mas merda atras de merda tambem..e despedir o treinador nao e solucao para nada...alias seria um erro tremendo preferia ficar em 5 ou 6..eliminado da liga europa eliminado da taca o que quer que seja mas gostava de ver pelo menos uma vez na vida honrar o contrato que tem com um treinador pois o proximo que vier olhara para o passado recente do benfica..e nao tera qualquer respeito para com o clube..ou seja.qualquer que seja o treinador que venha para o benfica..e para vir fazer um frete,ja vem com essa mentalidade..por isso se o jesus anda a fazer por ir embora..se os jogadores lhe andam a fazer a cama.se ele anda a fazer a cama aos jogadores..ou se apenas temos que ir a bruxa eu nao quero saber.eu quero que o benfica respeite e honre os contratos que faca ate ao fim para quem vier a seguir treinadores e jogadores saberem que tambem teem que respeitar o slbenfica

JNF disse...

Derrota? Ó Rui, vai lá tu falar que eu estou de caganeira, diz o Vieira.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.