Quem és tu...?

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Dirijo esta pergunta a várias pessoas envolvidas no jogo desta noite.

1.º José Mota: este senhor podia descer à terra e normalizar o comportamento. Esteve o jogo inteiro a criticar as decisões do árbitro e, como não podia deixar de ser, deu espectáculo no flash-interview, dizendo que o tempo de compensação deveria ter ascendido aos 7/8 minutos. Fantástico!

2.º Beto, guarda-redes do Leixões: "o Leixões fez uma exibição exuberante. Deu uma lição de futebol na Luz". É preciso dizer algo mais? Cheira-me a discurso encomendado, ou não esteja, diz-se, a caminho do CRAC.

3.º Hélder Conduto, da RTP: tristeza aquando dos golos do Benfica, alegria imensa a roçar o orgasmo aquando do golo do Leixões. Atitude anti-Benfica durante 90 minutos. Mais um para o saco dos pseudo-jornalistas que teima em não ser imparcial. Na semana passada, lances polémicos a favor do CRAC eram duvidosos. Hoje, lances contra o Benfica eram limpinhos: faltas claras! Já mete nojo...

FORÇA BENFICA!

7 comentários:

Anónimo disse...

Quém és tu?.....Não. Quem são eles?...FD.P..TA. helder conduto, motas, lixulios...quem são eles?...TODOS SABEMOS QUEM SÃO....FAZEM PARTE DO SISTEMA DO clube regional assumidamente corrupto. (CRAC)

FORÇA BENFICA

Anónimo disse...

Mas voces ainda vêm jogos com som? Eu ja não tenho pachorra. Irrito-me menos. Só é pena pela falta do som ambiente, mas pronto, prefiro isso a tar 1:30h a ouvir porcaria.

Abraços

Anónimo disse...

LOL, tiro no pé, o Helder Conduto é benfiquista

Anónimo disse...

O hélder conduto...é um palaço que já mete nojo!!!

...os comentários dele, durante todo o jogo, foi da mais filha da putice, que eu já vi até hoje...!!

Logo ao começar, a falar das assistências...tudo para diminuir o Benfica , em relação ao crac ( 34.000 ) e aos submissos ( 36.000 )...realmente 32.000 pessoas num jogo, a uma 6f...é "mau"...!!!

...Para ele, fenumenal, deve ser, 35.000 pessoas no Alvalixo, na 1.ª mão, dos oitavos-de-final para a Champions, contra uma equipa, como o Bayern Munique...!!

...enfim...deveríamos todos, mandar um email, para a RTP a reclamar, pelo comportamento desse cúmentador...e para pedirmos um pouco mais de nível, uma vez, que somos nós, que pagámos o ordenado a essa GENTALHA...!!


Kallou

Anónimo disse...

Anónimo
27 de Fevereiro de 2009 23:46


Benfiquistas como esse, tenho arlegia...que virem de vez para o crac ou para os submissos...!!


Kallou

Dylan disse...

O sr. Mota, desde que deixou aquele boné ridículo que usava em Paços de Ferreira, deve pensar qe agora é muito importante por usar uns fatos em segunda mão.
Não vi o individuo a praguejar nas Antas no jogo da Taça, muito mais importante do que este.
Às vezes penso que a lista de candidaturas espontâneas para treinador do FCP vai subindo vergonhosamente. Depois do Jesus, que de santo não tem nada, aparece este tipo de mota, tipo "Zundapp"!

Anónimo disse...

Esse sen hor da RTp disse mais, quando o Tadei dizia que o benfica estava sem fio de jogo, esse tal helder diz " é o costume!"!!!!!!!!!!!! Aquando dtempo de desconto disse " 3 min, enfim!" !!!!! e houve outras que já nem me lembro mas que na altura me irritaram profundamente.

Saudações benfiquistas viva o benfica

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.