O servo

domingo, 1 de fevereiro de 2009

O alcoólico não anónimo que preside ao zbordin deu hoje mais uma prova de que o seu clube não passa de uma mera filial lisboeta do foculporto.

O mentecapto homenzinho informou a comunicação social que recebeu um telefonema do padrinho, a avisá-lo que o foculporto poderia não comparecer ao jogo de quarta-feira, mas para ele não levar a mal, porque não era nada contra o zbordin.

Pergunto eu: mas o flatulento não tem boca para falar? Ah, está suspenso de funções...
E no foculporto mais ninguém tem boca para falar? Ah, dá mais gozo mandar o cãozinho rebolar e ladrar para toda a gente ver, eu compreendo.

Não tenho qualquer apreço pelo zbordin, mas, pela sua história, dá-me pena ver aquilo em que se transformou. Um clube decrépito, servil e cobarde. De joelhos, sempre à espera de mais um naco de pão ou do golpe de misericórdia.

3 comentários:

Gloriosasfera WebTV disse...

Os blogues Benfiquistas são muito mais que artigos e opiniões de Benfiquistas.

São a Mística viva do Glorioso Benfica.

A Gloriosasfera WebTV transmite 24 horas por dia vídeos feitos por Benfiquistas com todo a emoção, fervor e amor pelo Benfica.

Fica o convite para enviar um vídeo sobre este Glorioso blogue para a Gloriosasfera WebTV.

Os bloggers que não tenham disponibilidade ou meios para fazer o vídeo sobre o seu blogue podem contactar a Gloriosasfera WebTV para que o vídeo seja feito.

Saudações Gloriosas
Gloriosasfera WebTV
http://gloriosasferatv.blogspot.com

No.Worries disse...

Como eu já li algures por aí, o soares fraco não pssa de um "moço de recados" do bimbo corrupto.

A unica pena que tenho é dele se ir embora do zbording, porque está mesmo bem para o clubezito de submissos em que aquilo se tornou.

Anónimo disse...

Já agora, o que dizer do novo clube Satélite do FC Porto?
_ O Sportem!!!

Então os Lagartos não abrem a boca sobre a arbitragem do Braga-Porto (só o Glorioso é que os preocupa?)e o seu Presidente anda de "namoro" telefónico com o Corrupto Mor do nosso Futebol?
Com o Bimbinho, sr. Franco?!...

E o Liedson lesionado para o jogo com o Porto (a esta distâcia, e já se sabe que não vai recuperar?), será que há acordo e permuta de jogadores para a próxima época?

Benfiquistas, isto não são presunções!
Esta é uma realidade, querem apostar???

Abram os olhos para o que se está a passar, 1º o Andrés Madrid do Braga, que se afirmava ser moeda de troca com o Bollatti e depois este "grande jogador" do Puerto, troca o Braga (que até continua na Uefa) por um outro colosso da Europa que é o... o... não me lembro agora o nome!!!
E o S. Varela? Serve para pagar o quê?

Depois temos o Sportem apenas preocupado com a arbitragem do Benfica-Braga e esquece-se do Braga-Porto??? Será que há algum acordo para a Taça da Liga (eles parecem que sempre vão jogar) e depois para o campeonato, como parece que o 2º lugar para o Sportem até é bom, e como os jogos entre o Glorioso, Sportem e Puerto se aproxmam, já devem os dois estar a cozinhar um caldinho, para nos tramar!

Alguém tem dúvidas disto que estou a dizer???

É preciso denunciar esta situação!

Pedro

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.