O traficante de armas russo que se chegue à frente, se faz favor

quarta-feira, 29 de junho de 2011

De momento, el club blanco quiere dar salida a Lass y Gago antes de acometer la operación del internacional luso. Sin embargo, el tope que se han puesto en las oficinas del Santiago Bernabéu es muy claro: 15 millones de euros y el traspaso de alguno de los futbolistas, daqui.

Portanto, só querem dar 15 milhões pelo defesa esquerdo mais excitante e pretendido do momento mas depois têm a lata de anunciar aos quatro ventos que o Lass Diarra só sai por 20 milhões... Está boa, esta.

Se calhar era melhor o Coentrão ir preparando o discurso do "sou do clube X desde pequenino" e trocar o nome do Real por outro.

6 comentários:

Alexandre disse...

Éter,

Apanhei a dica no Eterno Benfica. Vai ver quem escreveu a notícia. Penso que vai ser clarificador. Eheheheheh.

Éter disse...

O incomparável Nuno Luz.

FCdaFruta disse...

Só podia ter vindo do imbecil do Nuno Luz essa notícia... Que pretende ele com isso? Destabilizar ou clube/jogador. Arruinar o negócio para que o glorioso fique com o Coentrão descontente?

Éter disse...

Calma que o Jorge Mendes tem uns investimentos imobiliários para pagar e o guito da comissão vai dar-lhe jeito.

Àguia Preocupada disse...

Se o Benfica tivesse um presidente de jeito, há muito que esta novela tinha acabado!
Querem o jogador, pois bem vamos lá falar e resolver, não querem o jogador, não há conversa...
Mas Vieira gosta de se mostrar e armar-se em importante... E quem se lixa é o clube e o seu nome que é constantemente colocado na lama.
Esta novela só tem uma solução: Alguém de categoria, não o Vieira, que sente à mesa com o Fábio e lhe faça ver que para ambas as partes é benéfica a permanência dele no clube por mais uma época e depois então sim, será "exportado" para um clube de pergaminhos e respeito!
Parece-me contudo difícil esta situação, pois Vieira já há muito gastou o dinheiro da venda ainda antes dela estar garantida e efectivada em compras ao desbarato e sem qualquer nexo!
Enfim, o Benfica actual não passa disto!

Luis Rosario disse...

Isto é conversa para distrair e encher páginas até ao final de Junho. O homem está vendido por 25M+1 jogador e será anunciado no início de Julho para entrar nas contas do 2º semestre (processo igualzinho a Di Maria).

Se for Garay, para mim é bom negócio, se for Drenthe, para mim é mau negócio.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.