Entre o Felipe Menezes abrir um iogurte e levar uma colher à boca, o iogurte perde a validade

sábado, 25 de junho de 2011

Gosto de jogar como médio, mais próximo dos atacantes, pelo centro, alimentar o ataque e chegar para rematar de fora da área, diz o mui estimado Felipe Menezes, por entre queixas de pouca utilização no Benfica.

O grande problema do rapaz é que um jogo de futebol dura apenas 90 minutos, e para ele "alimentar o ataque e chegar para rematar de fora da área" são necessários cerca de 367 minutos. Isto para desempenhar essa acção uma única vez, porque se a tentar repetir não demorará simplesmente 734 minutos (367X2), mas sim 917,5 minutos (734 mais metade de 367, o que advém do esforço brutal que despendeu na execução da primeira tentativa).

Isto faz-me recordar uma manhã em que apanhei o Felipe Menezes de carro à minha frente na rotunda do Marquês e cheguei aos Restauradores já era noite escura.

Outro pormenor curioso é que o Felipe Menezes começou a ser apresentado no Botafogo no passado dia 22 e só hoje é que conseguiu responder à primeira pergunta dos jornalistas.

Mas toda esta exasperante lentidão tem que compensar em alguma coisa. Espero que ao menos o moço faça sucesso com as mulheres.

8 comentários:

Anónimo disse...

genial!!!

MG disse...

ehehe

devagar, devagarinho e parado!!!

Anónimo disse...

patriarca disse:


O que não existem dúvidas é que o Imbecil Menezes é mais Rápido a falar e dizer BACORADAS, que em campo a jogar á Bola, se de facto o Filipe Menezes se preocupasse em jogar futebol ou se não sabe fazê-lo pelo menos dava MOSTRA DE VONTADE, mas nem isso ele faz e agora vem com babuzeiras Estúpidas o dito cujo. Por alguma razão ele não jogava e TODOS já sabiamos porquê, só ele "coitado" é que não.

ToElGordo disse...

Lol, muito bom!

Anónimo disse...

Fantástico XD

ruddion disse...

O "gaijo" não morre do coração, de certeza...

Anónimo disse...

é assim mesmo.nao se perdoa nada.tambem nao gostei de o ouvir..afinal ele ate foi um dos que teve varias opurtunidades pra mostrar valor,e mostrou,por isso hoje esta onde esta

Miguel Nunes disse...

com aquela cara!?

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.