Uma agulha num palheiro

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

O importante é o Benfica. Se existe uma equipa interessada, que fale com o presidente e connosco e depois se verá. É fundamental que o jogador cumpra o seu contrato, pois o clube está a cumprir com ele.

Não é a primeira vez que copio para aqui declarações do empresário de Javi, e não será seguramente a última. Empresário esse cujo nome acabei de ler na notícia mas que, mais uma vez, já esqueci, o que é sintomático do low profile do homem. Fala muito pouco e fala bem, não cria ondas, não alimenta rumores, não faz pressão através da imprensa, não manda bocas foleiras. No fundo, dá total estabilidade à relação clube/jogador.

Agora a minha questão é a seguinte: por que é que este homem é um entre mil? É uma pena que assim seja.

6 comentários:

JediVermelho disse...

Por acaso tb estive para reproduzir estas declarações! São de Miguel Quillon, homem que parece interessado, estranhamente, na estabilidade do jogador em relação ao Benfica, preocupando-se apenas que ele renda desportivamente, pois contratualmente tudo está a correr como ele e o jogador assinaram! Filme simples e este empresário sabe disso, ao contrário da maioria!

O Cabinda disse...

Tambem o grande Javi tem o mesmo tipo de discurso e comportamento. Um grande benfiquista este Garcia.

BR disse...

Concordo plenamente contigo, mas não nos podemos esquecer de um factor.
Se os empresários fazem isso, é porque os jogadores tb vão na conversa.
Se os jogadores não estivessem de acordo com a forma de agir dos empresários só tinham de avisar à primeira e manda-lo pastar à segunda... o que visivelmente n é o caso (assim sem puxar muito pela cabeça... cardozo e maxi..)

POC disse...

Javi a Capitão depois de Luisão pendurar.

É um orgulho ter alguém assim connosco. Gosto genuinamente dele, mesmo que saque mais gajas que eu.
Aliás, acredito que este lava as mãos depois de dar uma mija, ao contrário do Jesus. Aqui:

http://simaoescuta.blogspot.com/2011/12/pilas-de-ouro.html

benfiquista a serio. disse...

javi pelo seu comportamento dentro e fora do campo deveria de ser o 1.º sub-capitão e o aimar o 2.º. não perçebo o facto de ser um individuo que irá abandonar o nosso glorioso clube no fim da época a custo 0 seja o 1.º sub-capitão. agradecia que se algém soubesse que me esclarecesse. o nosso grandioso clube deve ser criterioso na escolha dos jogadores e dos respectivos empresários. Tanto o Javi como o Aimar e respectivos empresários têm tido um comportamento exemplar ao contrário de Maxi e seu representante. envio o seguinte conselho à nossa admnistração:
quando for contratar um jogador analise, além das caracteristiscas técnicas, tacticas e fisicas , as caracteristicas mentais, eticas e morais pois estas são tão ou mais importantes que as outras. e no nosso clube às vezes esquecem-se destas ultimas (ex: cebola, jorge ribeiro, yuran, kulkov, paulo sousa, pacheco, sokota, jankaukas, dito). é com humildade que os bons se tranformam em optimos.

off topic: já repararam que no 1-º golo do porto o hulk (que está em fora de jogo) desvia-se para a bola passar, logo interfere na jogado e o golo teria de ser anulado. não perçebo como ainda nenhum benfiquista falou disso, nomeadamente os ditos paineleiros da sic e da tvi. caro eter o que acha deste lance.

Éter disse...

benfiquista a sério, não vi o jogo do foculporto nem qualquer resumo.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.