Saiu o Euromilhões ao Benfica

sábado, 9 de julho de 2011

10 milhões pelo Witsel, mais 10 pelo Danilo, mais 8,5 pelo Alex Sandro, mais 8 pelo Ansaldi, mais 8 pelo Mangala e, já agora, por que não, 45 pelo Neymar.

E o pior é que há muita gente sem noção da realidade que compra os jornais convencida de que isto é mesmo verdade e à espera que estes jogadores venham todos.


P.S. No caso do tal Sandro, espero sinceramente que seja pura especulação e que não haja qualquer espécie de negócio em vista. Este jogador pertence a um grupo de empresários e está emprestado ao Santos por um clube da segunda divisão uruguaia onde, naturalmente, nunca pôs os pés. Este tipo de esquemas cheiram a lavagem de dinheiro e fuga aos impostos por todos os lados e estão constantemente a ser investigados pelas autoridades. Até pode ser que o tipo seja um craque mas isso não me interessa. Não gosto de ver o Benfica associado a este tipo de tramóias. Isto é um negócio bem à medida do foculporto.

7 comentários:

Anónimo disse...

Não me deixa alarmado nenhuma dessas fantasias. No entanto, fico preocupado quando assisto a compras de jogadores que nunca vão jogar pelo Benfica (Kanu por exemplo, Mika outro exemplo...).
É deitar dinheiro ao lixo quando precisamos tanto dele para segurar o que é garantidamente bom. Renovem com o Maxi o mais rápido possível.
Abraço
rm

chi dura vince disse...

Pode ser só o witsel e o ansaldi?

Anselmo Damásio disse...

Só lê esses avençados e acredita neles quem quer. Realmente o que me preocupa é o autentico entreposto de jogadores que já existe no Benfica. Outro pormenor como dizem no outro comentário e a renovação do contrato ao Maxi, se não o fizerem entretanto já estou a ver o filme daqui a um ano.

SAUDAÇÕES GLORIOSAS

Mindfuck disse...

Vindo o Witsel não virá o Danilo, e vice-versa. E segundo o que se fala na Bélgica, o Witsel será sempre abaixo dos 8 milhões.

Junta o Drenthe ao Ansaldi e ao Alex... Não percebo o porquê do interesse no Alex Sandro, para 20 anos temos o Carole, e o Alex é tão suplente no Santos como o Carole no Benfica...

Enfim, no fim virão 2 no máximo.

E ainda está para confirmar a tal vinda do Garay que segundo os jornais está asseguradíssimo...

Alexandre disse...

Boas,

Se as pessoas acreditam que vêem todos e por esses valores é porque querem e porque há jornais que vendem essa ideia. Aliás, há um jornal que vende a ideia de virem todos.

Para além disso, não vi nenhum dirigente do Benfica afirmar que isso iria acontecer. E acho que não só devíamos dar mais atenção ao que dizem os responsáveis do que o que dizem os jornais, como deveríamos valorizar isso. Aliás, acho isso muito engraçado. Critica-se todo o santo meio de comunicação social, mas entre o Record ou o Correio da Manhã e as palavras do Vieira ou do Rui Costa acredita-se sempre nos primeiros. Mesmo que a realidade o desminta.

Não quero acreditar que agora se critique a contratação de jogadores de qualidade. Não quero acreditar que se tenha passado o ano a criticar a falta de agressividade no defeso do ano anterior e agora critiquemos o excesso de investimento em jogadores de qualidade. Se calhar, deveríamos era apostar em suplentes não utilizados do Peru ou em goleadores com 3 golos na temporada passada.

Abraço,
Alexandre

PS1: Quantos jogadores é que estão a trabalhar no Braga?

PS2: Contando as ausências e pequenas lesões de pré-temporada o Sporting consegue fazer uma peladinha de 11x11?

PS3: Se o Benfica contratar as alternativas antes de vender os craques (sim, falo do Coentrão) perde capacidade negocial. Será que isto é difícil de compreender?

PS4: Éter, obviamente que as questões que levanto no comentário não são para ti, nem para ninguém em particular diga-se. São contra um bota abaixismo completamente ignorante com que todos temos que lidar diariamente.

71460_5/8 disse...

por acaso nem era má ideia que saísse que dava para abater metade do passivo ;)

normalmente as pessoas tomam como verdade aquilo que lhes interessa...

eu por exemplo ainda não percebi como é que o Danilo tinha uma clausula de rescisão de 6.6M e agora já se fala em 10M. se calhar porque os jornalistas não querem informar e apenas andam a inventar/escrever boatos porque o resto dá muito trabalho!

BAREJA disse...

Surpresa das Surpresas!

Sandro no FCP

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=275134

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.