Mister, se precisar falar comigo, arranjo um tempinho

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Eu e muitos como eu temos alguns conselhos para dar, Mister.

E o SLB pode saber. E não cobramos nada. E garanto que o clube melhoraria.

Devemos nós adeptos estar preocupados por Jorge Jesus, um auto-proclamado catedrático do futebol, na sua 3ª temporada no Benfica, querer tornar "oficiais" as conversas com outro catedrático do futebol, que será seu "consultor"?

Se ainda sentimos que temos a aprender, Mister, será junto daqueles que sempre nos aconselharam ou para evoluirmos precisamos de fugir ao "mais do mesmo"?

Deixe lá o PFC e o Manuel Sérgio, Mister. Invista algum tempo a estudar e a ver como se resolvem alguns dos seus problemas (nossos problemas) para ser melhor.

Comunicação e relação com jogadores, por exemplo. Ou os modelos de transição ofensiva contra equipas que pressionam no nosso meio-campo. Ou talvez sei lá (se calhar já estou a ir para fora de pé...), os processos defensivos nas bolas paradas dos nossos adversários.

14 comentários:

JS disse...

"E garanto que o clube melhoraria."

O Jesus tem basófia a mais, true. Mas os adeptos do Benfica superam-no em muito.

Viriato de Viseu disse...

Eu também estou livre para dar uma dica

Alexandre disse...

Boas,

Devo dizer que este é dos posts mais arrogantes que li nos últimos tempos na blogosfera benfiquista. E sabichões há muitos! Tens todo o direito de achares que sabes mais que toda a gente, mas lamento informar-te que não sabes. És apenas um adepto que tem os seus palpites e a maioria deles são maus (como aliás tem sido visível nos últimos posts). Tal como os meus. A diferença é que não tenho a arrogância de achar que o mister ganharia algo em falar comigo.

Que volte o Éter, por favor!

Cumprimentos,

Alexandre

AXN disse...

Quem é o PFC...?!

Luis Rosario disse...

Não deixa de ter piada alguém com o nick de AXN perguntar quem é o PFC.

Alexandre tenho mais posts por aí, alguns são arrogantes, outros desadequados, outros críticos, muitos elogiosos e um ou dois brilhantes (estou a usar a basófia que adquiri ao longo de 22 anos de sócio).

Certo de que não leste que sei mais do que toda a gente, mas sim que falando comigo e com outros como eu, o Benfica melhoraria, não deixo de ficar desiludido por pensares que JJ não ganharia nada em falar contigo.

Carlos Alberto disse...

Convida lá o Luis para jantar ó JJ...

ZePissa disse...

Alexandre e se eu te dissese (e' assim q se escreve??) que o Luis Rosario e' o treinador adjunto de uma equipa do campeonato italiano, ja tinha direito a opiniao? desculpa luis por estar a divulgar estas informacoes.

como e' que tu fazes puto de ideia se a pessoa tem conselhos validos ou nao?? seras tu tb um sabichao?

abc glorioso!

JS disse...

"Estou a usar a basófia que adquiri ao longo de 22 anos de sócio"

Curioso que o Jesus também tem 22 anos de treinador e apenas tem basófia sobre táctica.

Luis Rosario disse...

Apenas basófia sobre táctica...

"Pró ano se puder ganhar a Champions League, não vou hesitar 2 vezes"

"Com os jogadores que o Real Madrid tem, é preciso jogar mais. Se não o faz, o problema é do treinador. Com os jogadores dele, dava-lhe três de avanço, mudava aos cinco e acabava aos dez"

"No futebol sou um catedrático"

"Ganhar em Lyon é normal"

O auto-elogio faz parte do dia-a-dia do nosso treinador. A basófia é intrínseca a JJ. É uma característica com a qual temos de viver. Não reconhecer isto é não demonstrar conhecimento da realidade. Dizer que apenas tem basófia sobre táctica é não conhecer o nosso mister.

Semelhante a JJ, eu, um basófio inveterado, penso que podia ajudar o Benfica a melhorar. Quanta basófia ó Luis, deixa-te disso!

UnumSLB disse...

Desta vez tenho de considerar o Post como falhado. Isto como é evidente não inclui o autor, sobre o qual tenho a melhor impressão.

Viva o Benfica!! Algo que toda a gente parece ter esquecido.

jose garcia disse...

em primeiro lugar, parece-me que o Luís Rosário, que eu não conheço de mais lado nenhum que não daqui, merece muito mais respeito do que aquele que foi expresso por alguns comentadores.

em segundo lugar, no seguimento do que disse um comentador anterior, VIVÓ BENFICA!!!

JS disse...

Enfim, confunde-se crítica com respeito. Gostava de saber quem faltou ao respeito.

Luis, essas basófias de Jesus não tem nada a ver com a sua suposta mestria em táctica?

Luis Rosario disse...

Na minha opinião extravasam em muito a vertente táctica.

jose garcia disse...

JS,

nem me referia a ti.

E disse o que disse apenas pq acho que o Luís é dos poucos bloggers que critica sempre construtivamente - até se atreve a dar sugestões para o melhoramento do funcionamento do clube a vários níveis. A maioria das quais, na minha opinião, bastante válidas.
Mai nada.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.