A ficção supera a realidade

terça-feira, 28 de junho de 2011


Jeitosa para ir a um safari na Tanzânia e andar mais ou menos camuflado na savana. Pena ser real.



Jeitosa para jogar futebol e honrar o nome do Benfica. Pena ser fictícia e desde já os meus parabéns a quem a criou.

8 comentários:

Anónimo disse...

Prefiro a cor-de-rosa

Anónimo disse...

nao se pode ter tudo...nao sejas mauzinho.tambem gostei mais da outra...mas ja sabemos como sao as coisas...em 2004 tivemos branco.na epoca do flores tambem,pena que tinha aquele sapo a estragar tudo,pode ser que para o ano volte 1 coisinha melhor mas entretanto havia que optar por alguma coisa e da minha parte acho a bem bonita,eu se mandasse no mundo o benfica jogava sempre de vermelho ponto final,a partir do momento que a realidade é outra,acho esta camisola bem gira,queria ver se comprava 1 tem um ar desportivo e ao mesmo tempo casual,e ate classico visto ter gola, acho que me vou gostar de ver com ela..1 coisa te garanto,ofereceram me 1 vez aquela cor de rosa,recusei,ofereceram me a branca com o sapo,tambem recusei,esta eu proprio pago pra a ter

vermelho e branco disse...

Gosto bastante desta, é diferente o preto fica bastante bem no ouro, está ben consebida.
Também gosto muito em branco, mas actualmente tudo tem que render, e se fizessem todos os anos as alternativas em branco não se vendiam, porque quem comprava num ano não comprava noutro

Éter disse...

A branca com o sapo verde era realmente péssima.

Compreendo que não possa ser branca todos os anos e até acho que a preta com o patrocínio a vermelho foi das mais bonitas dos últimos anos.

Anónimo disse...

Dando de barato que não pode ser sempre branca, o "meo" não podia aparecer simplesmente em letras pretas? Ainda não perderam a mania dos rectângulos!

Anónimo disse...

Para mim, a camisola é normal/bonita. Serve para jogar à bola e se serve também para um safari, melhor ainda, pois quem também vai aos ditos, espalha o nome SL BENFICA por África, ou a onde quer que hája safaris.
Belo marketing o do nosso clube, uma camisola polivalente!

Miguel

JS disse...

Por questões de merchandising, compreende-se mudança da alternativa todos os anos. Penso é que devia existir sempre uma terceira camisola sempre branca para ocasiões mais especiais.

Imaginem um Barcelona vs Benfica na final da Liga dos Campeões (upa upa :) ), o Benfica tem de usar a alternativa. Acho que fica um bocado foleiro não poder usar a vermelha ou a branca numa final deste estilo.

Convém lembrar que as marcas fazem sempre umas 3 ou 4 camisolas por época, portanto não ficava mal uma branca especial para jogos importantes.

Anónimo disse...

Sensato o comentário anterior, ter sempre uma branca em alternativa.

Quanto ao marketing, é ao gosto de cada um. Eu não gosto desta, não compro. Se fizerem camisolas de que não gosto 10 anos seguidos, não compro 10 anos seguidos. É bom não esquecer o mundo onde vivemos, quantos sócios são, como é gerido o clube, e que 60 ou 70 euros por um trapo é dinheiro.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.