Benfiquistas precisam-se para trabalhar no SLB. Cargo ainda por cima remunerado!

terça-feira, 28 de junho de 2011

No dia seguinte a Jorge Baptista ter referido a existência de "bufos" com acesso a informação privilegiada no SLB, que colocavam ao corrente "ao minuto" o clube rival do que estava a acontecer, viemos a saber que Humberto Coelho recusou um convite para integração da estrutura endereçado pela SAD.

É um sinal deveras preocupante quando não aproveitamos nem conseguimos captar os nossos para se juntarem a nós para fazer um SLB melhor, recorrendo a pessoas de outras preferências clubísticas a quem delegamos responsabilidades e conhecimento que eventualmente, "cegados pelas suas cores clubísticas rivais", poderá acabar por ser divulgado a terceiros, prejudicando o nosso clube.

Já sabíamos disto, o que não faz com que seja menos grave, antes pelo contrário. É uma situação que carece de resolução a curto prazo, pois neste momento prejudica o clube.

Será dificil arranjar candidatos sócios do SLB com pelo menos 10 anos de actividade, sem nunca ter falhado pagamento de quotas, juntando competência profissional com paixão clubística?

6 comentários:

71460_5/8 disse...

e de repente o Jorge Batista passou a ser um jornalista super respeitável que sabe de tudo e só diz a verdade... haja pachorra!

Berrante De Encarnado disse...

Subscrevo!

Queria só acrescentar que para mim o problema são os Andrades que por lá andam. Acredito que o Lagarto que lá está é extremamente profissional. Agora os Andrades é que não, por favor. Ainda por cima dos que estiveram ligados ao clube assumidamente corrupto.

Já se viu ao longo dos anos e continua a ver-se que aquela gente não consegue jogar limpo. Não sabe jogar limpo. Como alias as reacções dos seus adeptos ás escutas assim o indica. Utilizam todos os meios possíveis para atingir o Benfica.

Andrades a trabalhar no Benfica... NÃO!

Cumprimentos benfiquistas

Anónimo disse...

Pela amostra de muita gente que tem passado por lá passado, terei que dizer que sim. Os últimos foram o Rui Águas (obrigado pelo Sepsi e pela ingratidão) e o João Alves (obrigado pelos 10 brasileiros nos juniores e pelo Hélio Vaz - quem? pois!). Ou oportunistas incompetentes como o Humberto que nunca trabalhou na vida e hoje se lembrou de bater o couro que foi convidado para isto e para aquilo e que recusou? Ou queremos o retorno do Toni como Director Desportivo? Ai levámos 5 do Porto, mas em casa. Se há coisa que o futebol me tem ensinado é que a busca dos verdadeiros benfiquistas tem sido desastrosa. Portanto, deixem-se de patetices.

k disse...

28/06/2011 FUTEBOL
Benfica, SAD
Comunicado

As afirmações proferidas ontem à noite, num programa de debate, na SIC Notícias pelo senhor Jorge Baptista, além de gratuitas e difamatórias, constituem ofensas à honra, dignidade e consideração da Administração da Benfica, SAD, dos seus membros e colaboradores.

A sua gravidade impõe o imediato accionamento dos meios e instrumentos judiciais adequados à sua reparação. Nesta conformidade, o autor destas afirmações será objecto das competentes participações crime que contra ele serão apresentadas.

Anónimo disse...

Com o post do amigo Karlos, vê-se que o benfas ta atento... mas só relativamente a certas coisas porque coisas que realmente sao importantes para o clube (Contratações boas e de rápida resolução, contrato com a olivedesportos, com a empresa multimedia que gere os servidores informaticos do SLB e que a informação confidencial provavelmente seria desviada...)
aí já é com muito mais calma , enfim o Benfica infelizmente continua com um aparente nível amador de gestão que até mete dó para um clube com este!!!! Já mete nojo a novela mexicana do coentrão , ansaldis, danilos , dedés, jogadores que nao contam com eles corram com eles em vez de emprestimos, ano após ano é isto sem se ver melhoras...é isto tudo que desgasta a imagem do clube, jogadores até a propria direcção...

Mig@s

SLB Always

Ricardo disse...

Tiago
Se andasse atento á blogosfera benfiquista tinha reparado que o Jorge Gomes já se fala à mais de 2 anos...pelo que o Batista apenas confirmou´publicamente o que ja se sabe. Por acaso sabe como 'perdemos' o Falcão, o James?
Muita incompetencia e nao só...
Karlos...so pq existem muitos benfiquistas incompetentes ... contratamos uma gajo que trabalha para nós nos maus jogadores e para os Porkos nos bons... boa justificação.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.