Inqualificável

domingo, 6 de março de 2011

É inqualificável o título estar entregue desde o início do campeonato.

É inqualificável uma equipa que abre as pernas a uma determinada agremiação e hoje deixa a pele em campo, recorrendo aos esquemas do costume: provocações, simulações, pressões, etc.

É inqualificável terem transformado alguns estádios de futebol em infernos, no pior sentido. Na Luz, apoia-se a equipa; na pedreira e no dragão atiram-se objectos...

É inqualificável o trabalho do(s) árbitro(s).

É inqualificável em duas épocas seguidas o banco do braga ter a atitude que se viu, condicionando o árbitro.

É inqualificável o Benfica ter que jogar neste campeonato...

Força BENFICA!

6 comentários:

Anónimo disse...

É inqualificável que uma instituição como o Benfica seja liderada por trouxas quase 30 anos seguidos, incapazes de expressar na estrutura de poder do futebol português a dimensão do apoio que o clube tem.

É inqualificável que a maioria da clientela da tv desportiva liderada por um inimigo assumido do clube seja constituída por adeptos benfiquistas moles, acomodados ao sofá, e indiferentes à usurpação de poder sistemática destas 3 décadas.

E por aí fora...

Quem pega no clube e mostra aos parolos invejosos quem de facto manda?

dezazucr disse...

Nos 2 jogos a mesma m#$%a. Já o ano passado, o golo nasceu de uma falta que não existiu, com um centro do hugo viana que sem querer ilude o guarda-redes do Benfica.

Até quando as autoridades vão pactuar com a agressão aos nossos jogadores e adeptos? Até quando a imprensa vai assobiar para o lado?

Não percebo como é que sendo 6 milhões temos tão pouca força.

Carla disse...

Somente duas notas em relação ao jogo de hoje.

- O orgulho que sinto por ser Benfiquista e nos Enormes jogadores que representam este clube.

-Quero ver o que o badocha do secretário de Estado tem a dizer sobre o que aconteceu na pedreira e que se vem repetindo em muitos estádios.

Força Benfica.

Jotas disse...

Que palhaçada, vale tudo, estou envergonhado com o nosso futebol, é uma mentira pegada.
Quanto ao jogo em si, não tem grande história, um Benfica dominador, a vencer com 11 contra 11, com a superioridade e classe que vem demonstrando, até surgir Carlos Xistra.
Força Benfica, eu acredito em muitas vitórias até ao final da época, estou certo que conquistaremos troféus e hoje, depois deste roubo não só sou ainda mais benfiquista, como estarei ainda com mais força no nosso estádio contra o Paris Saint Germain.

FCdaFruta disse...

Vergonhoso! Mais uma vez o glorioso vai para a 2ª parte reduzido a 10. Mas aquilo era falta e vermelho em algum lado? Aquilo é 1 lance normal com simulação do Alan. Quando muito era falta a favor do benfica porque quem tinha a bola o Javi. Pelo que ouvi depois, quem determinou a falta e expulsão foi o fiscal de linha, o mesmo que prejudicou o glorioso contra o guimarães.

E sim, esta expulsão condicionou o jogo, uma vez que o lance acabou em golo...

Para quem tinha dúvidas do jogo Braga-FCPenaltys, aí fica a prova de que abriram as pernas para eles...

Juntando a isto também o facto de ter "chovido para lá pedra" em cima dos jogadores do benfica como é costume no estádio do Ladrão...

Até quando o glorioso vai aceitar isto?????

Berrante De Encarnado disse...

Eu avisei. Eu disse que hoje ia ficar à vista de todos a sujeira que é o futebol português, transformado por pessoas de mau carácter.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.