Vamos dar um saltinho aos anos 80? 'Bora lá!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O Sporting enviou hoje, quarta-feira, uma nota de protesto ao director da RTP N, com conhecimento ao presidente da RTP SA, a propósito do programa "Trio d'Ataque". O Sporting pretende saber se a transmissão de cassetes promocionais de jogadores foi um lamentável erro de serviço público de televisão, ou um precedente.

Quem ainda não viu o excerto do programa que deu origem a esta imbecilidade, pode fazê-lo aqui. Eu não o coloco no blog porque só de o rever dá-me vómitos.

O ladrãozeco que nos finais da década de 80 pegou em dinheiro do Fundo Social Europeu, que supostamente serviria para a formação profissional de trabalhadores inscritos na UGT, e o usou para depois fundar a sua empresa, devia era ter vergonha de andar na rua. Nessa altura houve muito operário humilde que não pôde melhorar a sua vida porque esta criatura execrável e mais três compinchas se abotoaram bem abotoados. Assim por alto, para terem uma ideia da marosca, digamos que esta malta declarava acções de formação que nunca se chegavam a realizar e recebia dinheiro como se elas tivessem sido feitas. Claro que no julgamento, apesar de algumas fraudes terem sido dadas como provadas, só o tesoureiro é que foi considerado culpado, o peixe graúdo safou-se. Mas a melhor parte é que mesmo que tivessem sido todos dados como culpados, não lhes aconteceria nada, nem sequer ficava no registo criminal. Os crimes já tinham prescrito...

Que ninguém tenha dúvidas de que este pulha é uma das personagens mais asquerosas de Portugal. E digo isto completamente extra-futebol. Escarrar-lhe na tromba em plena rua deveria ser considerado um serviço prestado ao país.

4 comentários:

MB disse...

Não sabia desse caso do Fundo Social Europeu, mas agora já percebo melhor a atitude do lagartozinho em relação às escutas. Disse algo como: "eu sou contra as escutas, sempre fui, acho que é indecente fazerem-se escutas, por isso não vou comentar".

Relativamente ao video. Esse merdas (que não tem outro nome) é claramente o ex-libris da "calimeragem". Usando a expressão do Queiroz, está a "fazer uma tempestade num copo sem água". Mas realmente alguém pensa que aquele video está a "valorizar o activo"? Mas acha que o Alex Ferguson estava a ver o trio de ataque na altura? Já agora que se indigne também com o Youtube, porque é lá que está o video (apesar do calimero não saber, pois já admitiu que não sabe nada de internet e computadores...essas coisas modernas, em que é preciso ser um génio para poder percebê-las).

Anónimo disse...

O homem é um calhau, o que o move é um ódio de morte ao Benfica, ele odeia mais o Benfica do que gosta do Sporting (até tive nauseas a a escrever este nome), eu não sou de odiar ninguém, mas este tira-me do sério.

Galtar disse...

Bem mas que grande cromo pra não dizer outra coisa dessa osga rastejante! ninguem lhe da com um bastão na tromba? mais 2 semanas nem pia quando a sua equipa de me*** levar na pá no estádio da Luz.

JM disse...

Este gajo é mais um fdp, igual aos que por aí andam e fazem deste país o que é... mas eu gostaria que alguém me informasse sobre o que faz o colega dele no programa, o gajo do porto, o rui moreira?

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.