Isso é que é confiança!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Amanhã não somos obrigados a ganhar, mas somos obrigados a tentar dar o nosso melhor, diz o Ricardo Carvalho.

Quer dizer, Portugal joga em casa contra o Chipre e o capitão de equipa diz que não são obrigados a ganhar mas vão dar o melhor. O Ricardo que me desculpe, mas isto é discurso de jogador de equipa pequena e soa a desculpa para um possível desaire. Era o mesmo que antes de um Benfica-Fátima para a Taça de Portugal, um jogador do Benfica viesse com este tipo de conversa. Os adeptos iam ficar logo de pé atrás. É óbvio que contra equipas de escalão inferior o Benfica é obrigado a ganhar. Tal como Portugal. O discurso de uma equipa com mentalidade vencedora só pode ser esse. Se depois ganham ou não, isso é outra conversa.

Por aqui se vê o estado de espírito que paira naquele grupo. Tal como sempre disse durante o Mundial, só espero que o Fábio Coentrão não se deixe contagiar por toda aquela apatia e também que não se lesione.

2 comentários:

Trapalhadas disse...

Pois...vai ser um jogo muito dificil...

E uma vergonha...mais valia tar caladinho..............

DarthVader disse...

ele nao é parvo, com td a situação a rodear o selecionador, a direcção da federação, é de caras que se vê que anda tudo em pé de guerra e sem cabeça para o futebol, e os jogadores nao vao passar ao lado disso. ora kem nao esta de cabeça no objectivo, tem muito mais hipoteses de falhar, foi uma boa maneira de sacudir um pouco da agua do capote...

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.