Série de coisas que me vêm à cabeça

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

- a melhor forma de rentabilizar o Peixoto é pedir-lhe que faça um vídeo caseiro com a namorada para depois ser comercializado na loja do Benfica

- ver o constante sobe e desce do Coentrão é mais cansativo do que ir ao ginásio fazer ferro ou correr na passadeira

- o Roderick, o Halliche e o Miguel Vítor não podem ser piores do que o Sidnei

- o Sidnei é o defesa central mais caro da História do Benfica (sim, isto é mesmo verdade)

- ouço e leio muitas vezes que o Sidnei é um falso lento. Discordo, o Sidnei é um falso jogador

- durante a pré-época fiquei entusiasmado com aquela espécie de 4-3-3 com o Jara de início. Tanto tempo a treinar aquilo para nada. É um bocado como mostrarem-me uns minutos iniciais de um filme que parece espectacular e depois não me deixarem vê-lo.

- o Gaitán faz uma falta tremenda

- o Luisão não tem preço nem substituto dentro ou fora do plantel

- mais deprimente do que ver um jogador com a classe do Aimar não jogar nadinha é mesmo vê-lo atirar-se para a piscina. Não havia necessidade

- quem julgava que o Amorim poderia ser o substituto natural do Ramires teve hoje a resposta. E nem é por falta de qualidade do Rúben, é que o Ramires é mesmo de outra galáxia. Ficámos mal, aliás, bem habituados.

- darem 6 milhões por um puto brasileiro/espanhol, que ainda ninguém sabe se fica ou se é para emprestar, e depois dizerem que 7 milhões pelo Leto ou 8 milhões pelo Wesley é caro, é tão ridículo que até parece mentira

- o que também parece mentira são os amigáveis das selecções na véspera de se iniciarem alguns dos principais campeonatos europeus

- custa muito entender que as baboseiras sobre vencer a Champions só agudizam o mal-estar provocado por derrotas como a de hoje? Mais comedimento no discurso para os adeptos, por favor. Fanfarronice não faz parte do vocabulário do Benfica.

- há anos que se repete o mesmo filme: foculporto a ser ajudado ao máximo nas jornadas iniciais para permitir que a equipa cresça com calma ao mesmo tempo que ganha vantagem o mais rápido possível sobre os rivais, e Benfica a ser mandado abaixo para intranquilizar a equipa e obrigá-la a correr atrás do prejuízo. Será que, à semelhança da época passada, ninguém dentro do clube vai falar sobre as arbitragens?

- quem vai para a Luz só para assobiar e dizer mal devia ser impedido de lá entrar. Para todo o sempre.

7 comentários:

moondog disse...

Subscrevo. Todos os pontos.

Isto é tudo tão mau que até parece mentira.

Ricardo Oliveira disse...

Moondog...subscrevo foi a 1ª palavra que me ocorreu mal terminei d ler este post.
Por isso obrigas-me a dizer que corruboro completamente o que acabo de ler...

Posso apenas acrescentar uma dúvida que me atormenta.Como houve 8,5M para um keeper mandando o anterior embora que so tinha sofrido 20 golos(apesar d n gostar mt dele), e agr n ha guito para substituir os jogadores que vendem por mts milhoes???
Já n ando a gostar nd disto?
Alguem do Benfica que se explique..
Sou sócio e pago as cotas tds meses, acho que mereço uma justificação.
Eu e todos, n??

Trapalhadas disse...

Um dos melhores posts k ja li em blogs...CURTO e GROSSO...

Lindo...

JNF disse...

Esta do dinheiro pelo Leto, Wesley e Rodrigo faz-me lembrar a ausência de 5 milhões de euros para dar por Miccoli e eis que de repente há 4 milhões para estoirar no Marcel.

Já me estragaram o fim de férias, ainda por cima há muitos portistas aqui onde estou e já me toparam.

Anónimo disse...

Excluindo a velha, gasta e esfarrapada desculpa da arbitragem, diria que este é um post que me encanta.

Paulo Silva disse...

O texto está evidentemente de acordo com tudo aquilo que eu penso. Eu, e certamente, milhares e milhares de benfiquista.
Em relação às criticas dos adeptos, quando são merecidas, devem e têm de ser feitas. Não podemos, sempre que se perde um jogo, aplaudir como se nada fosse. Eles, desde direção a jogadores, merecem também ouvir o nosso desagrado. Eu estou e estarei sempre para apoiar a nossa grande instituição, o SL Benfica, no entanto, há jogadores, que sim, merecem ser assobiados, Há que ter noção daquilo que significa representar este clube. Bem, para finalizar, ontem fui daqueles que explodi e critiquei, critiquei imenso mesmo. Com razão. Até agora, dois jogos a apoiar, duas viagens frustrantes de regresso a Coimbra. Lá estarei daqui a 15 dias. Abraço a todos.

dezazucr disse...

"- darem 6 milhões por um puto brasileiro/espanhol, que ainda ninguém sabe se fica ou se é para emprestar, e depois dizerem que 7 milhões pelo Leto ou 8 milhões pelo Wesley é caro, é tão ridículo que até parece mentira"

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.