Roberto emprestado

domingo, 22 de agosto de 2010

Segundo a TSF, o guarda-redes espanhol vai ser emprestado, em princípio para o campeonato espanhol.

Parece-me que, a ser verdade, é uma boa solução. Não há riscos assim. A sua presença, nem que seja no banco ou na bancada, já não intranquiliza ninguém.

A TSF adianta ainda que o Benfica está à procura de um novo guarda-redes. Vamos confiar que desta vez vamos acertar num bom guarda-redes. Até lá, é aguardar com tranquilidade e não começar já a criticar por isto ou aquilo.

Força BENFICA!

5 comentários:

Jotas disse...

Acho muito estranho, mas talvez fosse uma boa opção para um atleta que na Luz, caíu em total descrédito.
Isso ainda mais reforça a minha ideia, de que esta direcção tem a obrigação de explicar aos sócios os contornos desta transferência e o porqueê destes valores, caso contrário deverão ser os sócios a exigi-lo.

Mojo disse...

Vamos portanto iniciar a nossa pré-época. No ano passada ela nunca mais acabava, este ano nunca mais começa.

André Alves disse...

Pura especulação

O Sport Lisboa e Benfica informa que a notícia veiculada pela rádio TSF, durante a tarde deste domingo, em relação a um dos seus atletas não passa de pura especulação. Lamentamos que um meio de comunicação com as responsabilidades e as obrigações deontológicas a que os seus profissionais estão obrigados não tenha tido sequer o cuidado de contactar qualquer responsável do Clube, facto que teria evitado toda esta situação.

Anónimo disse...

Mas por isso inimputáveis e a responsabilidade do que fazem ou deixam de fazer por sua livre escolha, não é deles. É dos outros. Uma obvia falácia vergonhoso jornalismo de sarjeta este da TSF...

Mentiroso disse...

O “lado opaco” (link abaixo) merece alguma reflexão. Sem juízos precipitados, sem preconceitos pré-concebidos, mas com alguma abertura para a possibilidade de haver alguma coisa por trás que no final acabará por desiludir alguns adeptos.

http://eternobenfica.blogspot.com/2010/08/o-lado-opaco.html

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.