Já têm bilhete?

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Então comprem rápido porque vai ser sucesso garantido e deve esgotar rapidamente.

Falo evidentemente do novo filme sobre a ida de James Rodríguez para o foculporto e aguardo excitado pelos comentários sérios e oportunos de muita boa gente. Os tais que quando se falou na possibilidade de este rapaz vir para o Benfica, levaram as mãos à cabeça porque era muito dinheiro por um miúdo de 18 anos que ninguém conhecia e para isso mais valia apostar nos júniores do Benfica, serão os mesmos que preparam já um elaborado guião onde levam também as mãos à cabeça (esta parte é repetida mas funciona sempre muito bem a nível visual), neste caso por o Benfica perder de forma totalmente inábil um jovem com um grande futuro à sua frente e por um preço muito reduzido.

Enquanto isso, e vamos a factos concretos e não especulações de jornais, o foculporto gasta mais uma bela maquia (transferência e salários) num extremo esquerdo. O que farão a este rapaz e ao Cebola (o mais bem pago do plantel e todos sabemos porquê), é lá com eles. Mas agradeço que persistam nesta loucura todas as épocas.

O campeonato do zbordin é ganhar no Campo Grande ao Benfica, o do foculporto é ganhar nas contratações ao Benfica. São gostos.

4 comentários:

dezazucr disse...

Sinceramente criticava a contratação, mas fico contente por não ter vindo, principalmente pelo dinheiro que se iría gastar. Os nossos miúdos não evoluem exactamente porque nunca têm uma hipótese sequer de jogar, quanto mais de ser uma aposta regular. Com isso passamos o tempo a dar dinheiro a empresários e que tais. Custa-me ver o Nélson Oliveira encostado no Rio Ave quando o treinador deles vai apostar num brasileiro ou num outro puto do porto. O ano passado porque tinhamos cá o Keirrisson, este já temos uns quantos, iamos trazer mais um. Começam a ser putos a mais a meu ver. Valha-nos não sair nem Saviona, nem Luisão, nem Aimar, senão passamos a ter um déficit de experiência.

O porto que fique com ele.

JDF disse...

O "levar de mãos à cabeça" faz já parte do folclore de pré-época para alguns e está já de tal modo enraizado que chega mesmo a competir na sua constância com a anual peregrinação a terras helvéticas!

Já nem amofina e aceito mesmo essa... vá... catarse, desde, claro está, que o exercício seja acompanhado, ao melhor estilo do bombista televisivo Manuel Subtil aquando do aperto na casa de banho da RTP, de um profundo, vigoroso e gutural "Aiiii Jazuus!"

Desse modo pode confundir-se o desopilanço opinativo com apoio ao treinador e isso é catita!

Bimbosfera disse...

Uahahahahahahah... Bem apanhado, bem enquadrado.

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

Mentiroso disse...

De facto, é como dizes...
estão verdes, não prestam.

Esta forma de branquear os erros desta direcção não é mais a repetição do filme visto há um ano atrás com outro actor colombiano (salvo erro de nome Falcao). Ainda bem que não veio para o Benfica. Não tinha qualquer hipótese de ser titular.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.